Bárbara Bandeira ABRE O CORAÇÃO: «Nunca fui ninguém»

Bárbara Bandeira esteve n’O Programa da Cristina Ferreira e recordou o seu percurso profissional. A jovem artista falou também sobre a relação com o pai.

05 Mar 2019 | 14:40
-A +A

Bárbara Bandeira subiu pela primeira vez a um palco quando tinha nove anos. No programa Uma Canção Para TI, da TVI, apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, em 2011, a agora cantora afirmou que foi durante a passagem pelo formato que percebeu o «que realmente queria». 

Esta terça-feira, 5 de março, a filha de Rui Bandeira esteve n’O Programa da Cristina e recordou o seu percurso profissional. «A música sempre esteve muito presente na minha vida. É algo natural e vai saindo», disse Bárbara.

A apresentadora admitiu em direto ter ficado «surpreendida» com a jovem, de 17 anos de idade. «Tu passaste a ser um fenómeno a nível musical», afirmou.

Leia ainda: Bárbara Bandeira aposta em MUDANÇA DE VISUAL DRÁSTICA!

 

«Eu não tenho muitos amigos da escola»

Apesar de ser jovem, Bárbara Bandeira demonstrou estar ciente do que é ser artista. «Ser cantor não é só ter uma boa imagem. Eu sou muito eu e as pessoas perceberam isso desde início e eu tive a sorte porque elas gostaram», disse.

Cristina Ferreira questionou-a sobre como é que os amigos da escola a viam e a artista respondeu rapidamente: «Eu não tenho muitos amigos da escola. Sempre fui muito reservada. Tenho amigos fora da escola mas na escola sempre fui vista como a filha de alguém. Nunca fui ninguém», confessou.

Espreite: Bárbara Bandeira é a NOVA APRESENTADORA da RTP!

 

Para a cantora, este meio «é muito complicado». «Com a minha idade era muito fácil deslumbrar-me ou ser enganada. Como cresci a ver o meu pai neste meio, desde muito nova, isso obrigou-me a crescer muito rápido e na escola nunca fui considerada uma pessoa muito normal», revelou, entre risos. Rui Bandeira, o pai da artista, acabou por ser tema de conversa. «Ele acha que não, mas a opinião dele conta. Eu quero ser o melhor que posso ser para honrá-lo e para que ele se orgulhe de mim», contou emocionada, sobre o pai.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais/ Fotos: Reprodução Instagram

 

 

PUB
Top