Bárbara Bandeira acaba relação com ator da TVI

Filha de Rui Bandeira está novamente solteira

31 Out 2017 | 17:49
-A +A

A relação de Bárbara Bandeira chegou ao fim. A filha de Rui Bandeira namorava com um cara conhecida dos pequenos ecrãs, Artur Dinis. O jovem foi um dos protagonistas da série juvenil Massa Fresca, da TVI, ao interpretar o papel de Salvador.

 

Ao fim de um pouco mais de um ano de relação, o amor entre os dois jovens parece ter acabado. Nas redes sociais, Bárbara e Artur deixaram de publicar fotografias juntos e, inclusive, já não se seguem no Instagram.

 

Outro pormenor que chamou a atenção dos cibernautas para o fim do namoro foi a ausência da aliança. Enquanto namoravam, os dois artistas trocaram alianças como prova do seu amor. Agora, nas fotos mais recentes, quer Bárbara como Artur mostram o dedo anelar da mão direita sem nenhum acessório.

 

Ao que tudo dá a entender, o casal acabou a relação no mês de setembro.

 

Enquanto casal, Bárbara Bandeira e Artur Dinis faziam as delícias dos milhares de seguidores. As fotos a dois derretiam os fãs e havia mesmo quem os considerasse um casal «perfeito». Bárbara Bandeira chegou mesmo a lançar o hit «És tu», onde o ex-namorado era figura central. 

 

Amizades após-namoro

 

Aos 16 anos, Bárbara Bandeira, que já é considerada um «it girl», tem aproveitado os dias para se divertir com uma das suas melhores amigas, Sara Antunes. A artista tem-se mostrado muito próxima da filha de Tony Carreira.

 

Para além da jovem, que recentemente fez 18 anos, Bárbara também tem estado muito cúmplice dos membros da banda ÀTOA.

 

PUB
Top