Bárbara Bandeira alerta para grupos com conteúdos impróprios: “Repudio absolutamente”

Bárbara Bandeira alertou os seguidores para os grupos da Internet que compartilham fotos e vídeos íntimos de mulheres, fazendo um pedido: “Se vocês estão neste tipo de grupos deixem de me seguir.”

02 Nov 2020 | 12:30
-A +A

Bárbara Bandeira usou as redes sociais para este domingo, 1 de novembro, abordar um tema que tem afetado tantas mulheres e que, em situações limite, tem levado ao suicídio de muitas delas.

A cantora resolveu alertar para o facto de existirem “grupos de Whatsapp e outras redes sociais utilizados para compartilhar fotos e vídeos íntimos de mulheres”, tentando sensibilizar os seguidores para as consequências que essas partilhas podem trazer à vida de uma mulher.

“Eu acho que não preciso de vos explicar o porquê de ser tão mau compartilhar ou estar em grupos em que compartilham este tipo de conteúdo. Tantas histórias de suicídio que aconteceram por causa deste tipo de situações”, alerta.

Bárbara chegou mesmo a pedir aos seguidores que a deixassem de seguir caso compactuassem com esse tipo de partilha ou se identificassem com esse tipo de conteúdo.

“A única coisa que posso fazer é pedir, se vocês são meus seguidores se vocês são meus amigos, e estão neste tipo de grupos eu vou pedir para que deixem de me seguir, eu vou pedir para que não façam parte da minha vida porque é um comportamento com que eu não me identifico e que eu repudio absolutamente”, pede.

Por último, a cantora faz um apelo, pedindo aos seguidores para que “saiam desses grupos, não façam parte, não compactuem com este tipo de comportamentos que depois levam a ações tão graves, que levam a um sofrimento tal que nenhuma mulher merece passar”.

PUB
Top