Bárbara Bandeira coloca fim à polémica: «A reação da minha mãe foi super natural»

A relação de Bárbara Bandeira com Francisco Maria Pereira, mais conhecido por Kasha, não foi, inicialmente, bem aceite pela mãe da cantora. Agora, a jovem explica o que realmente aconteceu.

02 Jul 2019 | 8:50
-A +A

Bárbara Bandeira não podia estar mais feliz e, poucos dias depois de ter atingido a maioridade, decidiu colocar um ponto final à polémica de que foi protagonista no início deste ano. Após ter sido tornado público um telefonema em que a mãe da cantora, Siara Holanda, se mostrava descontente com a relação da filha com Francisco Maria Pereira (mais conhecido por Kasha), Bárbara esclarece tudo.

«Está tudo super bem. Estou super feliz. Foi uma situação complicada, que já lá vai. Mas ainda bem que aconteceu, na verdade. Acho que consegui gerir bem as coisas», começou por dizer em entrevista ao Fama Show, emitido este domingo, dia 30 de junho.

Siara Holanda demorou a aceitar o namoro, mas agora rendeu-se aos encantos do vocalista dos D.A.M.A. «A reação da minha mãe foi uma reação super natural de mãe e hoje em dia adoram-se. Acho que a minha mãe adora mais o Francisco do que a mim, hoje em dia (risos)», confessou.

Feliz no amor e na música, Bárbara Bandeira até acabou por revelar um detalhe íntimo do casal. «Não chamamos nomes fofinhos, isso é muito piroso. Chamamos ‘pu’», conta, sempre de sorriso no rosto.

No início do ano, a artista terá sido proibida pela mãe, Siara Holanda, de manter uma relação com o cantor, doze anos mais velho. Na altura, Bárbara era ainda menor de idade e tinha 17 anos, Francisco tinha 29. Numa conversa telefónica divulgada, ouvia-se Siara Holanda a pedir que os dois se afastassem. «Vocês envolveram-se. Tens 29 anos e ela 17. Eu não quero isto e acabou», dizia.

Agora, a polémica parece ter dado lugar à paz e, na festa do 18º aniversário, Bárbara Bandeira ficou radiante ao ver o namorado.

Veja o vídeo aqui

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top