Bárbara Bandeira é a NOVA APRESENTADORA da RTP!

O programa da TVI Dança com as Estrelas, no qual concorreu, ainda mal terminou e a cantora já tem futuro assegurado na televisão… noutro canal. A jovem é a mais recente aposta da RTP.

26 Fev 2019 | 11:10
-A +A

Depois de Dança com as Estrelas, na TVI, Bárbara Bandeira vai regressar à antena televisiva, mas num outro canal e com uma outra missão. A cantora, de 17 anos, vai ser a apresentadora digital de La Banda – Um Grupo, Um Sonho, a nova aposta da RTP1 para as noites de domingo.

 

Veja também: Miguel Cristovinho RI-SE do alegado romance de Kasha e Bárbara Bandeira. Cantora reage!

 

A notícia foi dada em comunicado pelo canal estatal, que explica que a artista «será um elemento central deste formato, já que, além de apresentar um programa semanal, criado e pensado exclusivamente para o digital, terá uma participação ativa ao lado da apresentadora Sílvia Alberto, em todos os programas».

Nas redes sociais, a filha de Rui Bandeira referiu estar «muito ansiosa» para começar este novo projeto.

 

Estes são os jurados

 

O objetivo de La Banda é encontrar novas vozes e formar um grupo musical de cinco cantores. Além de Sílvia Alberto, que regressa assim à antena televisiva depois de ter sido mãe de Pedro, no início deste mês de fevereiro, e Bárbara Bandeira, o programa conta ainda com a participação de Manuel Moura dos Santos, Carolina Deslandes e Miguel Cristovinho como jurados.

 

Veja também: Carolina Deslandes sobre os filhos: «Riscam-me tudo, partem tudo»

 

O formato é um original norte-americano criado por Simon Cowell e produzido por Ricky Martin. A versão portuguesa fica a cargo da produtora FremantleMedia e tem estreia prevista para «início de abril», revelou recentemente o diretor de programas da RTP1, José Fragoso.

 

Veja também: MENOS DE UM MÊS após ter sido mãe, Sílvia Alberto RECUPERA FORMA FÍSICA!

 

Texto: Ana Filipe Silveira | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top