Bárbara Bandeira e Débora Picoito envolvidas em discussão: «Está a roçar a má educação»

Bárbara Bandeira não gostou das críticas de Débora Picoito, a respeito do adiamento do concerto da cantora para 2021, e a discussão começou. Veja a troca de mensagens acesa das duas!

09 Mai 2020 | 15:35
-A +A

Bárbara Bandeira estava prestes a concretizar o sonho de subir, pela primeira vez, ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Com data marcada para 23 de maio de 2020, o concerto acabou mesmo por ser adiado para o dia 23 de março de 2021 devido à pandemia do novo coronavírus. Foi em lágrimas que a cantora, de 18 anos, falou sobre esta decisão, mas acabou por ser atacada por Débora Picoito.

«Gente a morrer por causa da Covid-19, pessoas com cancros incuráveis que morrem e deixam a família sem chão, pessoas a morrer à fome, pobreza, entre uma série de outras desgraças, e a miúda chora porque o concerto dela, que ia ser este mês no Coliseu, foi adiado para o próximo ano», afirmou a ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI, ao partilhar as imagens de Bárbara Bandeira.

 

«É só triste e fica-te mal»

A namorada de Kasha não gostou do que viu nos stories de Débora e não se deixou ficar, pediu-lhe justificações e a conversa aqueceu.

«Quem és tu para estares a partilhar no teu Instagram para estares a meter as pessoas contra mim? Arranja algo para fazer, agora, não me conheces e vais publicar isso? É só triste e fica-te mal», disse a jovem cantora, numa mensagem privada enviada para a conta pessoal de Instagram de Débora Picoito e divulgada minutos depois pela mesma.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos também não ficou calada e a discussão continuou. «É que além de sem noção está a roçar a má educação. Somos todos livres de desabafar nas redes sociais certo? Então está tudo dito. No womam no cry…canta essa para a próxima».

Bárbara Bandeira respondeu a esta mensagem com um link das inscrições para o Big Brother e passou os desabafos para o Twitter. «Débora Picoito a gozar com a importância do meu concerto no Coliseu mas a pedir-me bilhetes para o mesmo? Inteligente», escreveu, recordando uma mensagem antiga da algarvia.

E, mais uma vez, a resposta de Débora Picoito não se fez esperar. Nas stories do Instagram, a jovem partilhou o twitt de Bárbara e escreveu: «1.º – Continuo fã da cantora, não da pessoa. 2.º – A Bárbara pediu o meu número de telefone para me ligar a pedir satisfações, será que ela liga a pedir satisfações a todas as pessoas que não gostam dos seus posts? 3.º – Não gozei com o concerto reagendado, mas sim com a imaturidade ao lidar com a situação».

A troca de palavras entre as duas parece entretanto ter terminado, já que não foram vistas mais publicações da parte de Débora ou de Bárbara.

Percorra a galeria e veja as mensagens!

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

 

Leia ainda:
Bárbara Bandeira sobre namorado: «Os meus pais gostam mais dele do que de mim!»
Débora Picoito não voltava a entrar num reality show… «nem por um milhão de euros»!

 

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top