Bárbara Bandeira e Kasha cúmplices na noite: «Dançar é que não é com ele!»

O namoro entre Bárbara Bandeira e Kasha vai de vento em popa! Bárbara fala sobre como está a relação com o músico e desvenda surpresas profissionais!

18 Jun 2019 | 21:50
-A +A

Bárbara Bandeira e Kasha estiveram presentes este sábado, dia 15 de junho, na festa Errejota, no Pavilhão Carlos Lopes. Ao ritmo da música funk brasileira, os artistas não se largaram e o clima de cumplicidade, bem como a troca de carinhos entre os dois, foi mais do que evidente, como a TV 7 Dias testemunhou.

«Está tudo ótimo, graças a Deus»

 

A TV 7 Dias esteve à conversa com Bárbara Bandeira, que nos revelou que o namoro está ótimo. «Está tudo ótimo, graças a Deus. Viemos aqui divertir-nos. Estou super feliz, super contente», refere.

A filha de Rui Bandeira, que já tinha vindo à edição anterior, não perdeu a oportunidade de voltar a «rebolar o bumbum» nesta grande festa. «Foi as melhores festas da minha vida, então tive mesmo de voltar. Espero ter uma grande noite, com muita dança. Espero sair daqui muito tarde», afirma.

«Dançar é que não é com ele»

 

A cantora assume ser fã deste estilo de música. «Adoro dançar!». A namorada de Kasha garante que, no caso do namorado, a situação é bem diferente: «dançar é que não é com ele». Bárbara Bandeira acha que acaba por existir um equilíbrio nesta relação. «Completamo-nos bem», diz.

No campo profissional, a artista de 17 anos desvenda uma grande novidade: vem aí uma nova música já no dia 22 de junho, justamente no dia em que sopra as velas do 18º aniversário. «Vai sair uma coisa. Acho que vai ser uma surpresa muito boa para toda a gente que me tem pedido música, porque já não lanço há algum tempo. Estou muito contente por tudo o que vai acontecer», conta à TV 7 Dias.

Veja também:
Bárbara Bandeira e Kasha: a «MÃO MAROTA» que está a dar que falar!
RELAÇÃO APROVADA! Bárbara Bandeira e namorado na praia com família da cantora
Texto: Inês Borges/ Fotos: Vogel Lucca e DR

 

 

PUB
Top