Bárbara Bandeira revela: «É o primeiro Natal que não vai ser em casa dos meus pais»

Aos dezoito anos, Bárbara Bandeira deixou a casa dos pais e aventurar-se a morar sozinha. A cantora revela que este Natal vai ser diferente.

23 Dez 2019 | 18:40
-A +A

Instalada na casa nova, Bárbara Bandeira revela à TV 7 Dias que este ano o Natal vai ser no seu novo «cantinho». «O Natal vai ser na minha nova casa, com os meus pais, a minha família. Vai ser o primeiro natal que não vai ser em casa dos meus pais», refere.

E será que a cantora vai cozinhar? A filha de Rui Bandeira hesita mas lá acaba por responder: «se calhar vou mandar vir!». «Ainda estou a aprender os primeiros passos no mundo da cozinha. A mãe ajuda. Ela tenta, mas não tenho muito jeito», confessa.

Em relação ao namorado Kasha, cada um irá passar esta época festiva com as respetivas famílias. «Vou passar com a minha família e ele com a del. Provavelmente vamos ver se conseguimos estar um bocadinho juntos, nem que seja para lhe dar a prenda dele, que já está decidida».

A artista afirma que foi uma escolha «fácil». «Como o conheço tão bem, acaba por ser fácil», declara à TV 7 Dias.

 

As dificuldades de morar sozinha

 

Aos dezoito anos, Bárbara Bandeira deixou a casa dos pais e aventurar-se a morar sozinha. Mas será que tem corrido bem? Em declarações à TV 7 Dias, a cantora mostra-se muito satisfeita com a vida que leva no novo lar e explica que não sente «grande diferença»«Senti que já tinha uma vida tão corrida e tinha tantas coisas para fazer que só muda o sítio onde eu durmo na verdade. O pior são mesmo as saudades dos meus pais, do meu irmão e dos meus gatos», refere.

A artista até já arranjou uma nova companhia de quatro patas, a cadela Kylie, que até já tem uma conta de Instagram, com mais de treze mil seguidores!

Quase a completar dois meses a viver na nova casa, e no meio de toda a correria do trabalho, Bárbara diz que tem conseguido desfrutar do seu «cantinho». «Tem sido incrível! Passo imenso tempo em casa porque agora estou a preparar tudo para o Coliseu. As reuniões passaram a ser lá em casa, o que é incrível, e sinto-me muito confortável. Sinto que é o meu cantinho. Às vezes estou fora de casa e parece que o sofá puxa por mim». Saiba mais aqui.

Texto: Inês Borges/ Fotos: Impala e DR

 

Veja também:
Bárbara Bandeira desfaz-se em lágrimas em direto!
Bárbara Bandeira fala sobre dificuldades de morar sozinha!

 

PUB
Top