Bárbara Bandeira e Tiago Teotónio CONCORRENTES de Dança Com As Estrelas

Os nomes dos dez concorrentes da nova edição foram finalmente desvendados. Bárbara Bandeira e Tiago Teotónio vão juntar-se às restantes figuras em Dança Com As Estrelas.

28 Nov 2018 | 14:22
-A +A

Bárbara Bandeira e Tiago Teotónio completam, assim, o lote de concorrentes de mais uma edição de Dança Com As Estrelas. Os nomes foram revelados esta quarta-feira, dia 28 de novembro, nas redes sociais do programa de dança da TVI.

«É oficial! Vou participar no Dança Com As Estrelas. Estava mortinha para vos contar. Como sabem, estou a preparar o meu álbum e, como tal, iria estar um pouco mais desaparecida. Participar no dança é para mim uma forma de ir mantendo o contacto convosco todos os domingos, ao mesmo tempo que termino o álbum. Tenho a certeza que vai ser uma experiência incrível quero, acima de tudo, divertir-me e divertir-vos. Se eu sei dançar? Pois, boa questão..’Bora’ lá ensaiar», escreveu a cantora no Instagram.

O programa apresentado por Pedro Teixeira e Rita Pereira vai para o ar já no dia 9 de dezembro e conta com vários rostos conhecidos do público.

Para além de Bárbara e Tiago, esta edição conta com  Jessica AthaydeJosé CondessaKelly BaileyVítor HugoBadoxaCarina Caldeira, André Costa Anamar. 

A apresentação oficial será esta segunda-feira, dia 3 de dezembro, nos estúdios da Plural.

Veja também: Rita Pereira e Pedro Teixeira são os NOVOS APRESENTADORES de Dança Com As Estrelas

Jessica Athayde vai dançar grávida

 

Jéssica Athayde anunciou que está grávida do primeiro filho, com Diogo Amaral e que ainda não tinha passado «o período de vulnerabilidade», três meses. Anunciada como concorrente de Dança com as Estrelas, TVI,a atriz vê a sua participação comprometida por estar à espera de bebé.

A explicação é simples, as coreografias do programa requerem, normalmente, muito esforço físico, impacto e movimentos arriscados. Recorde-se que Laura Figueiredo teve uma lesão grave nas costas depois de uma queda durante os ensaios, obrigando-a a abandonar o programa.

«A Jéssica está a ser acompanhada pela médica dela, tem autorização para poder participar. Até ordens em contrário, vai estar a trabalhar. Já está a ensaiar. Caso haja alguma alteração, a Jéssica sai», diz o agente.

Saiba mais aqui.

 

Texto: Redação WIN Conteúdos/ Fotografias: Arquivo Impala e DR

PUB
Top