Bárbara Bandeira escondeu marca no rosto… até agora: “Não tapes mais, por favor”

A beleza de Bárbara Bandeira é inquestionável e sabe-se agora que a cantora escondeu sempre uma marca que tem no rosto. A jovem mudou de postura e garantiu: “Vou deixar de tapar o meu sinal”.

24 Set 2021 | 17:27
-A +A

Bárbara Bandeira é dona de uma beleza exuberante, mas escondeu sempre um sinal que tem no rosto. A jovem cantora, de 20 anos, recorreu às redes sociais, na tarde desta quarta-feira, dia 22 de setembro, e mostrou a marca nunca antes revelada.

A artista mostrou aos fãs duas imagens inéditas e deixou ainda uma promessa. “Vou deixar de tapar o meu sinal”, pode ler-se na legenda de duas fotografias partilhadas no Instagram.

Não foram precisos muitos minutos para que fãs de Bárbara Bandeira a elogiassem. “OMG! Fui ver o teu Instagram e não vi foto alguma em que tinhas o sinal! Adoro! Não tapes mais, por favor”, “Gira”, “Não precisas de o tapar”, “O teu sinal, a tua personalidade”, “Maravilhosa”, “Linda como sempre”, “Não percebo a necessidade de o tapares. Fica tão bem”, “Nunca devias ter tapado”, “Parece um anjinho” e “Bonita”, são alguns exemplos.

Percorra a galeria e veja as imagens em questão de Bárbara Bandeira.

 

Pai de Bárbara Bandeira conta toda a verdade

 

O pai de Bárbara Bandeira confessou que a gravidez da cantora não foi planeada. Rui Bandeira foi entrevistado pela própria filha no programa “Júlia”, da SIC, e não deixou nada por dizer.

“Como é que tu soubeste que a mãe estava grávida de mim?“, perguntou Bárbara Bandeira. “Foi interessante. Tu não foste uma gravidez planeada, não foste, mas foste muito desejada“, começou por dizer o cantor, entre risos. “Sabes porquê? Porque antes da tua mãe engravidar, tu já tinhas nome, muito antes de pensarmos ter um filho, já se chamava Bárbara”, acrescentou Rui Bandeira.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais

PUB