Bárbara Bandeira está infetada com Covid-19: “Comecei a ter alguns sintomas”

Bárbara Bandeira revelou esta sexta-feira, 23 de outubro, estar infetada pela Covid-19. “Fui apanhada nesta fase em que Portugal atinge um enorme pico de infeções”, afirma.

23 Out 2020 | 12:33
-A +A

Bárbara Bandeira está positiva para a covid-19. A revelação foi feita esta sexta-feira, 23 de outubro, pela cantora que afirma que começou a ter “alguns sintomas”, mas que está tranquila.

“Meus amores, como sabem prefiro sempre que saibam as coisas por mim, por isso venho dizer-vos que eu sou mais uma entre os milhares de portugueses que testaram positivo à COVID desde a chegada desta pandemia. Temos a tendência natural de achar que só acontece aos outros mas a verdade é que o vírus é real e que também eu fui apanhada nesta fase em que Portugal atinge um enorme pico de infeções. Peço-vos que tomem conta de vocês e dos vossos. Que reduzam ao máximo o número de contactos sociais e que saibam que estamos todos juntos nesta fase tão difícil que, espero eu, há-de passar em breve. Comecei a ter alguns sintomas mas estou tranquila. Vou dando notícias por aqui para diminuir a vossa preocupação”, afirmou Bárbara Bandeira num texto partilhado nas redes sociais.

De recordar que esta revelação de Bárbara Bandeira surge um dia depois de Miguel Coimbra, membro dos DAMA, ter anunciado que estava infetado com o novo coronavírus e ter dito que todos os membros da banda se encontravam de quarentena. Kasha, namorado de Bárbara, faz parte deste leque. No mesmo dia, a NOVA GENTE ficou a saber que também Angela Costa, namorada de Miguel Coimbra, estava infetada com a covid-19.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

 

Leia ainda:
Bárbara Bandeira revela que foi vítima de assédio sexual

 

PUB
Top