Bárbara Bandeira faz a primeira tatuagem e nós revelamos-lhe o significado

A cantora, de 19 anos, partilhou com os fãs o primeiro desenho que fez no corpo: «Finalmente, ganhei coragem. Não podia estar mais feliz»

03 Set 2020 | 15:30
-A +A

Bárbara Bandeira fez a sua primeira tatuagem. A cantora, de 19 anos, partilhou com os fãs algumas fotografias do momento e mostrou depois o resultado final: duas pequenas borboletas, no pulso esquerdo.

«OMG [Oh my God]. Finalmente ganhei coragem e fiz a minha primeira tatuagem. As borboletas significam imenso para mim e não podia estar mais feliz com o resultado final», escreveu como legenda das imagens, agradecendo depois à tatuadora».

Apesar de não ter explicado a razão de ter escolhido este desenho, alguns sites especializados em tatuagens revelam o seu significado. Este inseto, muito apreciado pela sua beleza e pelas suas cores, é mais procurado pelas mulheres, pois, tal como a borboleta, a menina cresce e transforma-se em mulher. Há também quem afirme que este tipo de tatuagem representa um espírito livre.

Internada quatro vezes

Os últimos dias não têm sido fáceis para Bárbara Bandeira. A cantora foi hospitalizada quatro vezes, com fortes dores abdominais, e teve de ser submetida a vários exames médicos.

Foi a própria que partilhou esta situação nas redes sociais. «Nestes últimos quatro dias tenho continuado com dores no estômago, voltei ao hospital para receber os medicamentos na veia para ver se as dores passavam, e a cada dia fui fazendo exames».

«Os exames não acusam nada de especial e vou fazer um exame mais complicado de maneira a que consiga perceber mesmo o que é que se passa no meu estômago, porque algo se passa. As dores não estão a passar, por isso alguma coisa se passa», afirmou a cantora.

Até agora, Bárbara ainda não revelou mais detalhes sobre o seu estado de saúde.

 

Leia ainda:
Bárbara Bandeira é submetida a exame médico «complicado» e esclarece gravidez
Bárbara Bandeira: Stress e ansiedade atiram cantora para as urgências 4 noites
Mãe de Bárbara Bandeira sofre com problemas de saúde: «Cheguei a usar fraldas»

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top