Bárbara Bandeira “inconsolável” com morte de Sara Carreira. Veja vídeo inédito das duas

Bárbara Bandeira “está inconsolável” com a morte da melhor amiga Sara Carreira e partilhou um vídeo em que ambas cantavam um tema de Tony Carreira. No vídeo, Sara estava visivelmente feliz.

07 Dez 2020 | 22:00
-A +A

Bárbara Bandeira está devastada com a morte de Sara Carreira, uma das suas melhores amigas. Durante a tarde desta segunda-feira, 7 de dezembro, a cantora partilhou um vídeo da amiga, no qual as duas surgem a cantar a música de Tony Carreira, “Hoje Menina, Amanhã uma Mulher”.

Nas imagens, captadas por Bárbara Bandeira, Sara surge verdadeiramente feliz a entoar a letra da canção do pai, que escreveu para ela.

 

Veja o vídeo:

 

Bárbara Bandeira está “inconsolável”

Segundo a Nova Gente sabe, Bárbara Bandeira está muito fragilizada emocionalmente. “Ela chora, chora, chora. Está inconsolável”, conta uma fonte próxima da cantora. “Foi tudo muito pesado para ela. Primeiro, não nos podemos esquecer que ela própria é muito jovem. Tem apenas 19 anos. E depois, porque viveu tudo aquilo muito a quente. Ela e o Kasha foram das primeiras pessoas a chegar ao hospital, assistiram a tudo…”, diz a mesma fonte.

Bárbara Bandeira e Sara Carreira eram inseparáveis. “Elas estavam juntas muitas vezes. Eram as melhores amigas e confidenciavam tudo uma à outra. Vai ser muito difícil para a Bárbara ultrapassar esta perda…”, diz a mesma fonte, acrescentando ainda: “Foi um embate muito forte. A Bárbara vai sofrer com isto para o resto da vida”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução Redes Sociais

 

Leia ainda:
Bárbara Bandeira reage à morte de Sara Carreira com vídeo gravado na autoestrada!

PUB
Top