Bárbara Bandeira sobre namorado: «Os meus pais gostam mais dele do que de mim!»

Bárbara Bandeira e Kasha deram a primeira entrevista conjunta e revelaram pormenores inéditos sobre o início da relação que começou de forma tumultuosa.

05 Mai 2020 | 12:35
-A +A

Longe vão os tempos em que o namoro de Bárbara Bandeira e Kasha fez correr muita tinta. Mais de um ano depois da polémica em torno da relação da cantora, na altura com 17 anos, e do músico, atualmente com 30, eis que o casal dá a primeira entrevista. A cantora, de 18 anos anos e Francisco Maria Pereira, de 30, estiveram no sofá de Cristina Ferreira e falaram sobre o namoro.

«Não costumo ficar ansiosa mas hoje estou muito nervosa», confessou a filha de Rui Bandeira. O casal esteve no programa a apresentar uma nova música, composta por ambos quando o namoro ainda não era público. «Foi numa fase em que gostávamos um do outro mas ainda não estávamos juntos devido a vários fatores, inclusivamente a idade», conta Bárbara.

O músico explica que teve de ultrapassar o facto de a namorada ser mais nova. «Até tomar a decisão, conta o que é o mundo exterior. Na minha perspectiva, sendo mais velho, pensava ‘será que lhe estou a tirar um bocado de vida?’», reflete. «Às tantas há que admitir os sentimentos», continua. Bárbara explica que foi a musica Eu Não? que os ajudou a superar esse bloqueio. «Eu gostava dele, ele gostava de mim, não admitíamos um perante o outro mas sabíamos», recorda.

Kasha diz que compreende posição dos pais da namorada

Em 2019, quando os sentimentos ainda não eram públicos, a cantora e o músico falavam «todos os dias». «Há um dia, às 3 da manhã, estava a fazer uns acordes ao piano e sai-me uma música. Eu estava a transbordar de um sentimento de ‘eu quero estar contigo mas eu não posso’. Foi assim que nasceu esta música e decidimos lançá-la depois de tudo passar», revela Bárbara Bandeira.

E agora, a relação de Kasha com Rui Bandeira e Siara Holanda não podia ser melhor. «Os meus pais gostam mais dele do que de mim! O meu pai fez uma música agora e eu disse ‘Pai, acho que devias mudar este piano’. O Francisco diz ‘acho que devias mudar este piano’. E ele ‘ok’», conta.

Francisco Maria Pereira explicou ainda que compreende a reação inicial dos pais da namorada. «Na posição deles também ficaria. Mas quando se vê as verdadeiras cores das pessoas… o facto de ter havido alguma confusão no início até nos permitiu conhecer-nos melhor logo à partida», conta.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Redes sociais e Arquivo Impala

 

Veja mais:
Bárbara Bandeira sentiu-se ridicularizada por Jorge Corrula e já reagiu
Bárbara Bandeira quebra silêncio sobre início de relação com Kasha!

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

 

PUB
Top