Bárbara Bandeira quebra silêncio após fim de namoro com Kasha

Esta segunda-feira, 30 de agosto, foi noticiado que Bárbara Bandeira e Kasha estão separados. A cantora, de 20 anos, quebra agora o silêncio

31 Ago 2021 | 13:45
-A +A

Bárbara Bandeira recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem aos fãs, após ter sido noticiado o final do namoro da cantora com Kasha – nome nome artístico de Francisco Maria Pereira -, esta segunda-feira, 30 de agosto.

Foi através dos InstaStories, ferramenta do Instagram, que Bárbara Bandeira quis, de certa forma, agradecer o carinho que tem recebido por parte da grande legião de fãs. “Adoro-vos”, escreveu, acompanhando a palavra de um emoji de um coração.

Bárbara Bandeira e Kasha “decidiram afastar-se”

Bárbara Bandeira e Kasha estão separados, avançou um jornal diário, esta segunda-feira. A cantora, de 20 anos, e o elemento dos D.A.M.A, de 32, começaram a namorar há dois anos e meio e viviam juntos desde meados do ano passado.

“Eles, neste momento, decidiram afastar-se. Perceberam que há algumas divergências que os separam, mas os amigos acreditam numa reconciliação”, conta uma fonte próxima ao Correio da Manhã.

Bárbara Bandeira recorda Sara Carreira

Bárbara Bandeira entrou nos 20 anos, a 23 de junho, com o pé direito e organizou uma grande festa temática. Com o tema “Coachella”, um festival alternativo dos Estados Unidos da América, a cantora reuniu os amigos, de forma a comemorar o aniversário, e partilhou com os fãs vários pormenores do dia especial nas redes sociais.

No entanto, este foi o primeiro aniversário sem a presença da grande amiga Sara Carreira, que perdeu a vida em dezembro, vítima de um acidente de viação na A1. Um dia após o aniversário, a filha de Rui Bandeira fez questão de recordar com carinho a amiga e demonstrar as saudades que sente.

Veja tudo aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo com Ana Filipe Silveira, Fotos: redes sociais 

PUB