Bárbara Bandeira revela sintomas de Covid-19: «Febre, dores de cabeça e no corpo»

Bárbara Bandeira está infetada com Covid-19 e conta como têm sido estes dias. «Os dias de ontem e anteontem foram complicad0s», disse.

24 Out 2020 | 21:40
-A +A

Bárbara Bandeira está com Covid-19 e revelou que, nos últimos dois dias, teve alguns sintomas «complicados». A cantora partilhou com os fãs como se tem sentido e contou como foi infetada com o novo coronavírus.

«Estou bem melhor. Os dias de ontem e anteontem foram mais complicados a nvel de sintomas. Tive febre, dores de cabeça, dores de corpo… Sinto-me um bocadinho cansada também,mas hoje estou melhor», começou por dizer.

«Queria agradecer todas as mensagens que me têm enviado. Tem sido bom receber este carinho e queria também esclarecer que, assim que eu soube que tinha estado em contacto com uma pessoa positiva, pus-me logo em quarentena e, como é óbvio, isso foi depois da minha ida ao programa da Cristina. Como é obvio, eu não tinha qualquer tipo de sintoma quando lá fui», afirmou ainda.

Recorde-se que, depois de a cantora ter revelado publicamente que estava infetada com Covid-19, toda a equipa do programa de Cristina Ferreira, incluindo a própria apresentadora, foram testados e têm estado em isolamento.

Bárbara Bandeira faz alerta sobre Covid-19

Bárbara Bandeira contou ainda que tem tido todos os cuidados necessários, apesar de achar que este vírus nunca a iria atingir. «Quero aproveitar também para vos alertar em relação a tudo isto. Os casos estão a aumentar drasticamente de dia para dia. Eu era o tipo de pessoa que achava que isto só acontecia aos outros e que, se eu estava empre com as mesmas duas ou três pessoas que me são mais próximas, isto nunca me iria acontecer, mas a verdade é que me aconteceu»

«Nós não podemos controlar com quem os nossos amigos estão, portanto nunca sabemos se a pessoa pode estar infetada ou nao. O melhor é terem todas as precaçoes necessárias e terem muito cuidado», alertou, pedindo a todos para «não tirarem a mascara quando estão a menos de dois metros das pessoas e lavarem bem as maos».

Como conclusão, a cantora disse ainda: «Muito cuidado com os almoços e com os jantares e mantenham-se em casa o máximo de tempo possivel, que é para não haver possibilidade de apanharem isto, porque isto é mesmo muito chato. Falo por experiência própria. Beijinhos a todos e agora vou-me por boa.»

 

Leia mais:
Bárbara Bandeira revela que foi vítima de assédio sexual
Bárbara Bandeira faz a primeira tatuagem e nós revelamos-lhe o significado
Bárbara Bandeira é submetida a exame médico «complicado» e esclarece gravidez
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

 

PUB
Top