Bárbara Bandeira sentiu-se ridicularizada por Jorge Corrula e já reagiu

Bárbara Bandeira não gostou de um comentário de Jorge Corrula a seu respeito no programa A Máscara, da SIC e já reagiu: «Ridiculariza-me em plena rede nacional e vocês acham a maior piada do mundo.»

07 Jan 2020 | 20:50
-A +A

Bárbara Bandeira foi um dos nomes que surgiu no programa A Máscara do passado domingo, 5 de janeiro, como podendo ser o de uma concorrente por detrás da máscara A Pérola.

Durante a atuação, os júris foram fazendo observações dizendo, nomeadamente, que a pessoa por detrás da máscara não tinha uma voz que parecesse de quem é cantor.

Nisto, Jorge Corrula apontou para Bárbara Bandeira. «Diria a Bárbara Bandeira», atirou, ao que Sónia Tavares respondeu: «Não é a Bárbara Bandeira. A pérola que não me leve a mal, mas a Bárbara Bandeira é melhor cantora.»

Perante o comentário da colega jurada, o ator teceu um comentário que não caiu bem a Bárbara Bandeira. «Nota-se perfeitamente que a Sónia não sabe quem é a Bárbara Bandeira», afirmou.

A máscara da Pérola acabou por ser desvendada no final do programa, tratando-se da modelo Diana Pereira.

 

«Opiniões não fundamentadas e ridículas»

A jovem cantora, de 18 anos, não tardou a reagir e, sentindo-se ridicularizada pelo ator, deixou a sua opinião na conta pessoal do Twitter.

«Então calma, um homem que eu não conheço de lado nenhum ridiculariza-me em plena rede nacional e vocês acham a maior piada do mundo, mas se eu levo isso para a brincadeira e publico uma fotografia engraçada dele tenho que crescer e aprender a aceitar críticas?», escreveu Bárbara Bandeira.

A filha de Rui Bandeira aproveitou ainda para desabafar quanto ao facto das «opiniões não fundamentadas e ridículas» de que é constantemente alvo.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
A Máscara: Pérola Diana Pereira surpreende mas acaba expulsa!
Descubra a origem das máscaras do programa A Máscara da SIC

PUB
Top