Bárbara Bandeira é submetida a exame médico «complicado» e esclarece gravidez

Bárbara Bandeira regressou às urgências depois das fortes dores de estômago que teimam em não passar e a empurraram recentemente para uma cama do hospital.

31 Ago 2020 | 12:30
-A +A

Bárbara Bandeira viu-se obrigada a regressar às urgências depois de, na madrugada de 26 de agosto, ter sido hospitalizada com, conta agora, fortes dores de estômago provocadas por uma crise de ansiedade. «Foi o meu corpo a acusar a quantidade de stress acumulado que eu tenho nesta fase», referiu. Sem melhoras, a cantora marcou para esta segunda-feira, 31 de agosto, um exame mais «complicado» e mais invasivo.

«Neste últimos quatro dias tenho continuado com dores no estômago, voltei ao hospital para receber os medicamentos na veia para ver se as dores passavam a cada dia fui fazendo exames», começou por referir num vídeo partilhado no Instagram. «Os exames não acusam nada de especial e vou fazer amanhã um exame mais complicado de maneira a que consiga perceber mesmo o que é que se passa no meu estômago, porque algo se passa. As dores não estão a passar, por isso alguma coisa se passa», afirmou a artista, contando ainda que fez o teste à covid-19 (com resultado negativo) e não gostou da experiência: «Odiei, é uma sensação horrível».

 

Cantora esclarece gravidez

Bárbara Bandeira aproveitou também para esclarecer os fãs que fez uma ecografia para «ver como estão alguns órgãos» e garante não estar à espera de bebé. «Não acreditem que eu ando a fazer testes de gravidez porque eu estou bastante tranquila em relação a isso. A única criança aqui sou eu», concluiu.

A cantora, de 19 anos, afirmou na primeira ida ao hospital que «a sua mente começou a interferir» com o seu corpo e ela foi deixando passar algo que a incomodava, pensando que na semana seguinte tudo mudaria. «A verdade é que se passaram bastantes semanas e eu não liguei. Chegou ao ponto de o meu corpo dizer ‘calma’. Já estava numa fase de saturação», reconhece.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram
Leia ainda:
Bárbara Bandeira: Stress e ansiedade atiram cantora para as urgências 4 noites
Bárbara Bandeira vai parar às urgências. Saiba o que aconteceu!

PUB
Top