Bárbara Bandeira surpreende: “Quem me dera ser homem”

Bárbara Bandeira esteve à conversa com Pedro Teixeira da Mota no seu podcast. Ao longo da conversa, a cantora falou sobre alguns aspetos do sexo oposto.

21 Nov 2023 | 16:15
-A +A

Bárbara Bandeira esteve à conversa com Pedro Teixeira da Mota no seu podcast. Ao longo da conversa, a cantora falou sobre alguns aspetos do sexo oposto que a levam a dizer quem me dera ser um homem”. O vídeo foi partilhado nas redes sociais, este domingo, dia 19 de novembro.

Leia ainda: Bárbara Bandeira mantém ligação especial com Chris Martin: Pediu o meu número

Ao logo da conversa, Bárbara Bandeira afirmou: “Quem me dera ser um homem. Vocês têm umas regalias… eu quando digo que quem me dera ser homem é por muitas mais coisas para além da maquilhagem”. De seguida Pedro Teixeira da Mota referiu que o “pânico” do homem é ficar “gordo” e “careca”, algo que a cantora acabou por concordar, referindo ainda que também a altura é algo com que os homens se preocupam.

Importa referir que também Leonor Seixas falou sobre o que a levaria a querer ser um homem, afirmando que se pertencesse ao sexo oposto estaria sempre a masturbar-se: “Eu adorava ser homem. Para já, masturbava-me todos os dias, como é óbvio”, atira Leonor. “Vocês são mais simples. Sou muito feminina mas tenho um lado muito masculino também”, disse.

Conhecidos novos detalhes sobre polémico videoclip de Bárbara Bandeira

A cantora tem visto o seu novo videoclip envolto numa polémica. Os figurantes que nele participaram reclamaram por, alegadamente, terem passado fome e por não terem sido remunerados. No programa Noite de Estrelas, da CMTVAdriano Silva Martins revelou novos detalhes. “Não tinha conhecimento disto. Agradeço terem reportado esta situação e vou, pessoalmente, resolver com a produtora.”

A produtora em questão é a Omaja. Ao que parece, os escolhidos do casting de figuração foram informados de que iriam gravar cinco horas na noite de 22 de setembro. Para além disto, também sabiam que não teriam à sua disposição comida ou transportes e que não ia haver remuneração. No Noite de Estrelas, Maya confessou saber de atores que foram remunerados. Adriano Silva Martins defende que os figurantes não foram enganados, dado que foram previamente alertados. “set de rodagem para os figurantes começava às 10 da noite e às 10 da noite já ninguém janta em Portugal. Dizem-me que havia uma mesa de apoio com snacks, águas e coca-cola.”, afirmou.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB