Bárbara Branco ficou com sequelas da COVID-19. Vilã de “Bem Me Quer” acusa o cansaço

Cinco meses depois de ter estado infetada com COVID-19, Bárbara Branco tem sequelas da doença provocada pelo novo coronavírus. A atriz de “Bem Me Quer” assume ainda que precisa de parar.

25 Abr 2021 | 10:30
-A +A

Em novembro do ano passado, Bárbara Branco teve COVID-19 e revela agora que, cinco meses depois, ainda tem sequelas do novo coronavírus. A atriz, que dá vida a Vera na novela “Bem Me Quer”, em exibição na TVI, confessa que foi um período complicado e que teve alguns sintomas da doença.

“Não foi uma fase fácil. Fui afetada q.b., com cansaço, alguma falta de respiração, febre. Desde então, fiquei mais cansada. E, se tenho de fazer mais movimentos no dia a dia, canso-me muito mais, especialmente quando gravo“, contou numa entrevista a uma publicação semanal.

Sendo uma das protagonistas da novela, Bárbara Branco tem tido um ritmo de gravações muito intenso e já acusa o cansaço. “Não tenho tempo para nada. Chego a casa e durmo. Acordo, gravo, ensaio, estudo e durmo. Não há mesmo tempo para mais nada”, disse ainda à TV Guia, admitindo que precisa de descanso: “Sim, preciso de uma pausa, espero consegui-la. O meu corpo já a pede, mas a verdade é que, assim que a novela terminar, já tenho projetos agendados inadiáveis. Agora, a seguir, paro”.

“Preciso de pôr a cabeça no sítio, além do corpo, embora saiba que, na nossa profissão, há sempre uma série de coisas que nos podem mudar os planos, de um momento para o outro”, disse ainda Bárbara Branco.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e Divulgação TVI

PUB
Top