Bárbara Branco perde peso para nova personagem: «Não foi nada drástico»

A atriz teve de emagrecer para este papel, até porque a sua personagem é modelo na história.

22 Ago 2020 | 11:20
-A +A

Bárbara Branco é uma das protagonistas da próxima novela da TVI, “Bem Me Quer”, que arrancou com as gravações este mês, em Aveiro.

A atriz fará par romântico com José Condessa (David), com quem namora na vida real, mas vai fazer-lhe a vida negra quando ele a troca pela personagem de Kelly Bailey (Maria Rita).

Bárbara Branco teve de emagrecer para este papel, até porque a sua personagem é modelo na história. «Estou bastante mais magra. Mas esta personagem pedia isso. A Vera é modelo. Gosto de treinar, de comer bem. Tudo naturalmente. Não foi nada rígido nem rigoroso. A Vera é modelo, se calhar vou ter de correr mais. Não foi nada drástico», explica.

Na trama, escrita por Maria João Maria, a personagem de Bárbara vai envolver-se com a de David Carreira (Artur). E José Condessa já assistiu à gravação de um beijo entre os dois. A Maria quis perceber como se gerem estes momentos em que se vê a namorada a envolver-se com um colega, mesmo sendo tudo a fingir. «Seria injusto da minha parte dizer que tenho ciúmes. É nosso trabalho, eu também o vou fazer», explica José Condessa.

Bárbara afina pelo mesmo diapasão e explica como se sente quando vê, neste caso, José Condessa aos beijos com Kelly Bailey: «Fazemos isto há anos. A nossa parceria é fantástica. Não temos sequer razões para ciúmes. É a Vera que beija o Artur, enquanto atores é dividir a cabeça. Temos muita confiança um no outro», diz a atriz.

 Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: José Manuel Marques
Leia ainda:
José Condessa como NUNCA O VIU: da pista de dança para O RINGUE DE BOXE!

PUB