Bárbara Branco foi a convidada de Júlia Pinheiro no programa “Júlia”, na SIC, nesta terça-feira, dia 2 de maio. A atriz da estação de Paço de Arcos, de 23 anos, abriu o coração à apresentadora sobre uma fase difícil que passou na infância, quando tinha apenas 9 anos: o divórcio dos pais.
“Fez-me crescer. Acho que este tipo de situações, na vida de uma criança, obriga a que haja um crescimento mais rápido, mais imediato. Percebemos que os contos de fadas, que vemos em crianças, se calhar não se concretizam quando somos adultos”, começou por contar Bárbara Branco.
A atriz continuou: “E isto não significa que não haja amor, simplesmente o amor transforma-se e ganha outras formas e outros contornos. Esta foi a primeira vez que eu fui confrontada com isto, juntamente com a mudança de escola”.
Júlia Pinheiro questionou: “Então tudo se alterou muito…”
A artista da SIC respondeu prontamente: “Claro, e felizmente, senão não estaria aqui hoje, e possivelmente não seria a pessoa que sou“.
A anfitriã do programa interrompeu: “E possivelmente não serias a atriz que és…”
“Claro, porque isso também nos enriquece. Mesmo as coisas más. Para uma criança de 9 anos claro que foi muito violento, mas só essa dor é que nos faz crescer”, finalizou a atriz.
Leia ainda: Saúde mental: Bárbara Branco assume que recorre a vários tipos de “terapia”