Bárbara Branco sobre o namorado: tenho vergonha de ENSAIAR à frente dele»

A atriz de 19 anos é uma das concorrentes de A Tua Cara Não me É Estranha. Bárbara Branco revela como se prepara para as imitações e fala do papel importante do namorado, José Condessa.

02 Jun 2019 | 22:20
-A +A

Bárbara Branco foi a mais votada do público na segunda gala da sexta edição de A Tua Cara Não Me É Estranha. A atriz garante que se está a divertir muito com este projeto e que o apoio do namorado, José Condessa, tem sido fulcral. Esta noite (2 de junho) Bárbara vai imitar Pink.

Na última gala (26 de maio), Bárbara Branco imitou Jennifer Lopez e levou os fãs ao delírio. «Este apoio mútuo entre mim e o Zé sempre houve, mesmo antes de namorarmos, agora é só uma continuação desse apoio. O Zé é sempre o primeiro a vir dar-me apoio, dar beijinhos e abraços. Ele está muito orgulhoso. O Zé está sempre aqui e é um apoio fundamental», conta a atriz.

 

View this post on Instagram

 

«Dizem alguns que faz a cotovia doces saudações. Não é verdade, porque a nós trás as despedidas.» Quando, daqui a 10 espectáculos, encerrarmos o capítulo “Romeu e Julieta” nas nossas vidas, acho que não vou sequer acreditar. Foram muitas semanas de trabalho árduo para chegarmos até aqui. Costumo dizer que esta peça não dá para fazer sem ser a 100%. E não dá mesmo! Não podemos dar menos do que tudo o que temos. E isso é cansativo. Muito cansativo. Mas o retorno de tanto trabalho é uma sensação de missão cumprida e de profunda gratidão. Está quase. E resta-me convidar-vos a virem ter connosco. Preparámos tudo com muito carinho e só temos mais 10 oportunidades para partilharmos convosco esta peça que para nós é tão especial! Venham! Estamos pelo Teatro da Trindade de quarta a sábado, às 21h, e domingo às 16h30. E esperamos por vocês! ❤️

A post shared by Bárbara Branco (@_barbarabranco_) on

Bárbara Branco é perfecionista e gosta de estar à altura dos desafios. Ensaiar em casa, só quando o namorado não está por perto. «Nós estamos muitas vezes juntos e eu, às vezes, tenho vergonha de ensaiar à frente dele, porque lá está, quero que eles sintam que eu de facto estou a fazer um bom trabalho e quero que eles se sintam orgulhosos. Às vezes quando as coisas não estão bem no ponto que eu quero tenho alguma vergonha, não só com o Zé como com toda a minha família», diz.

Bárbara divide-se entre televisão e teatro

Bárbara Branco e José Condessa estão em cena com a peça Romeu e Julieta, no Teatro da Trindade, em Lisboa. A gestão entre o teatro e A Tua Cara Não Me É Estranha nem sempre é fácil, mas com «ginástica» tudo acontece.

«É duro estar a fazer teatro e A Tua Cara Não Me É Estranha. Venho para cá de manhã (domingo), gravamos a entrevista, fazemos o ensaio geral, vou fazer espetáculo e volto à noite para a gala. Quando chego a casa nem acredito que o dia começou tão cedo e que já fiz tanta coisa. Chego a casa e penso que consegui fazer tudo, estou sã e salva e tudo correu bem», partilha.

Contudo, Bárbara assume: «O excesso de trabalho não se traduz em carga horária excessiva, tanto que só tenho a peça à noite, tenho dois ou três ensaios por semana… por isso, a nível de horários até estou bastante liberta, é mais a nível de exigência  que tenho em mãos, e por querer fazer bem é que acabo por me desgastar um bocadinho mais.»

 

Veja mais:
Fãs de Bárbara Branco atacam Kelly Bailey
Bárbara Branco fala sobre traição
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Paula Alveno

PUB
Top