Bárbara Branco sobre TRAIÇÃO: «Quero acreditar que ninguém o obrigou a nada»

Numa relação com José Condessa, Bárbara Branco deixa bem clara a opinião que tem sobre traição no namoro.

23 Mar 2019 | 20:40
-A +A

Bárbara Branco estreou-se no Cala-te Boca, da Mega Hits, esta quinta-feira, 21 de março. À namorada de José Condessa foram apresentadas as novas regras do jogo: mais perguntas, uma roleta russa que determina quem faz as perguntas, a pergunta do ouvinte e a questão dinamite. A única regra que se mantém é que se o convidado escolher dizer «cala-te boca», fica nas mãos dos apresentadores e terá de responder a mais uma pergunta.

Sem dizer «cala-te boca» uma única vez, a convidada passou com distinção.

«Estás numa relação com Zé Condessa. Imagina que depois de uma noite louca com os amigos, ele conta-te que fez um disparate e foi longe demais, mas não tinha significado nada e nos três meses seguintes ele prova vezes sem conta o amor que sente por ti. Perdoavas? Perdoarias uma traição?», questionou o filho de Júlia Pinheiro.

Recorde: Fãs de Bárbara Branco NÃO PERDOAM e ATACAM Kelly Bailey

 

Ao qual Bárbara Branco respondeu muito decidida. «Dificilmente, ia-me custar muito. Ia rogar muita praga. Ele tinha de me provar que estava arrependido. Sim, (claro que as pessoas erram) mas se foi depois de uma noite louca eu quero acreditar que ninguém o obrigou a nada», afirmou.

Rui perguntou à atriz se ela era capaz de trair. Mais uma vez, com a resposta na língua, a jovem disse: «Eu sou uma pessoa com noção dos limites, e o Zé também tem, mas falando de mim, eu acho que ia chegar a um ponto e ia parar. Eu tenho namorado, acabou».

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais| Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top