Bárbara Branco testa positivo à COVID-19. José Condessa também em isolamento

Bárbara Branco testou positivo à COVID-19 e está em isolamento, na mesma casa do que José Condessa. Os protagonistas de “Bem me Quer” estão, por isso, afastados das gravações.

12 Nov 2020 | 16:23
-A +A

Bárbara Branco testou positivo à COVID-19. A atriz, que é uma das protagonistas da novela “Bem me Quer”, atualmente em exibição na TVI, está em casa em isolamento e usou as redes sociais para contar aos seguidores que está doente.

“Depois de saber que estive em contacto com uma pessoa que testou positivo à COVID-19, fiquei em casa em isolamento profilático. Com a ajuda da produção, fui testada o mais rapidamente possível, teste esse que deu negativo”, começou por contar.

Bárbara Bandeira continuou em isolamento, até que chegou o diagnóstico positivo: “Ainda em isolamento, fiz um segundo teste que deu positivo, e ainda um terceiro teste que deu inconclusivo (ainda sendo portadora, a carga viral é muito baixa)”.

“Continuo em casa, estou sem qualquer tipo de sintomas e vou ser testada novamente até poder regressar ao trabalho em segurança”, disse ainda.

 

José Condessa não está infetado com COVID-19

 

Bárbara Branco namora com José Condessa e os dois vivem na mesma casa, mas o ator, que faz parte do elenco da mesma novela, não contraiu o novo coronavírus.

“O Zé fez exatamente os mesmos testes que eu, testando negativo nos três. Assim sendo, estamos a fazer o nosso isolamento, sempre de máscara e o mais afastados possível dentro da mesma casa. Estamos em contacto com profissionais de saúde diariamente”, afirmou.

E acrescentou: “Agradeço a prontidão da resposta de todos os que estão na difícil posição de comandar o barco desta novela em tempos de pandemia. A resposta rápida e o cuidado por parte da TVI, da Plural e, em especial, da produção da novela, que se mostrou incansável e presente ao longo destes dias, permitiu-me lidar com este ‘novo normal’ da forma mais certa possível”.

No final da mensagem, a atriz deixou ainda um alerta a todos os seus seguidores: “Caso tenham sintomas ou qualquer tipo de dúvida, apoiem-se no profissionais de saúde e sigam as indicações da DGS. Pode acontecer a qualquer um. Estou cheia de saudades, mas daqui a nada já estou de volta! “

 

Na TV 7 Dias que chega às bancas esta sexta-feira, leia toda a história sobre o caso de Bárbara Branco e José Condessa. Contamos-lhe ainda outros atores que testaram positivo à COVID-19.

 

Texto: Patrícia Correia Branco com Mafalda Mourão; Fotografias: Divulgação, Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top