Bárbara e Carrilho PRESENTES EM TRIBUNAL em dia de aniversário do filho!

A primeira sessão do julgamento do caso de violência doméstica acontece esta quarta-feira, 30 de janeiro, Neste dia, o ex-casal celebra também o aniversário do filho.

30 Jan 2019 | 11:40
-A +A

Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho vão marcar presença esta quarta-feira, dia 30 de janeiro, no tribunal para a primeira sessão do julgamento do caso de violência doméstica. No entanto, hoje é também o dia em que Dinis Maria, o filho mais velho do ex-casal, completa 15 anos.

«Bom dia!! Os últimos tempos têm sido difíceis. Amor e ternura, sempre presentes! Assim como a alegria e o sorriso, Parabéns meu Anjo!! Amo-te meu filho», partilhou a apresentadora nas redes sociais, numa fotografia onde surge sorridente.

Neste dia que promete ser uma inconstante de emoções, os fãs deixaram-lhe várias mensagens de apoio e muita «coragem».

Leia mais: Bárbara Guimarães NÃO REAGE à emissão das IMAGENS DE VIOLÊNCIA!

 

Tribunal da Relação mandou reabrir o julgamento do caso

A primeira sessão do julgamento do caso de violência doméstica entre o antigo ministro da Cultura Manuel Maria Carrilho e a apresentadora Bárbara Guimarães começa esta quarta-feira, dia 30 de janeiro, em Lisboa. A sessão já deveria ter acontecido no dia 9 de janeiro, mas acabou por ser adiada.

O antigo ministro tinha sido absolvido há um ano do crime de violência doméstica e de 22 crimes de difamação. Porém, o Tribunal da Relação de Lisboa ordenou que o julgamento fosse reaberto.

O caso de violência doméstica entre Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho conheceu, no passado dia 17 de janeiro, novos contornos. A TVI revelou, no Jornal das 8, novas imagens das agressões físicas e verbais entre o político e a apresentadora. Estas imagens serviram mesmo para a condenação de Manuel Maria Carrilho.

Nas gravações, feitas com recurso a um telemóvel, cerca de sete meses depois da separação do casal, é possível assistir a vários momentos de tensão entre os dois. «Tudo o que me roubaste, tens oito dias para me entregar tudo o que roubaste», afirma Carrilho num tom agressivo.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

PUB
Top