Bárbara Guimarães apanhada em festival de Verão ao lado do filho!

A lutar contra um cancro, Bárbara Guimarães diverte-se no Nos Alive na companhia do filho, Dinis Maria, de 15 anos, que está um adolescente irreverente.

14 Jul 2019 | 13:50
-A +A

A lutar contra um cancro da mama, Bárbara Guimarães foi divertir-se com o filho para o Nos Alive, naquela que foi uma saída a dois entre a apresentadora da SIC e Dinis Maria, de 15 anos. O nosso site surpreendeu a estrela da SIC no recinto e fotografou um desses momentos. Bon Iver, The Smashing Pumpkins e The Chemical Brothers foram algumas das bandas que animaram o recinto do último dia deste festival.

Bárbara Guimarães e Dinis Maria assistiram aos concertos a partir da zona VIP da Nos, mas também foram dançar junto ao palco ao som de Bon Iver.

Apesar de manter os filhos longe da imprensa nos últimos anos, Bárbara Guimarães abriu uma exceção e partilhou depois uma fotografia do filho nas redes sociais, para assinalar este momento de diversão entre mãe e filho. Saiba mais aqui.  

Percorra a galeria e veja as imagens!

Dinis Maria aparece de costas, mas é visível que está um verdadeiro adolescente com estilo urbano e penteado irreverente. Está vestido com um fato treino com padrão tropa de cores florescentes, que está muito na moda, e uma funny bag da Nike. Já Bárbara Guimarães vestia umas calças de ganga, usava botas cowboy, casaco camel e uma camisa de cores claras. Exibiu com orgulho o cabelo curto, penteado que se deve aos tratamentos contra o cancro, que já duram há vários meses. Em contexto profissional, Bárbara Guimarães chegou a usar uma peruca.

Recorde-se que Bárbara Guimarães revelou que foi diagnosticada com esta doença oncológica em agosto do ano passado, com uma mensagem em que afirmava que tinha sido «submetida, com sucesso, a uma cirurgia». Disse ainda estar em «boas mãos», «entregue à Medicina e a Deus».

Veja também:
A lutar contra um cancro, Bárbara Guimarães assume cabelo curto!
Bárbara Guimarães faz VIAGEM NO TEMPO para mostrar atitude com que enfrenta a vida!
Texto: Célia Esteves com Ricardina Batista; Fotos: Paula Alveno e reprodução redes sociais

 

 

 

PUB
Top