Bárbara Guimarães arrasa televisão portuguesa.

A apresentadora queixa-se do rumo que a televisão portuguesa tomou na última década.

10 Ago 2017 | 12:02
-A +A

Bárbara Guimarães não vê com bons olhos o rumo que a televisão portuguesa tomou nos últimos 10 anos. A apresentadora critica o uso de formatos internacionais nas televisões pois, na sua opinião, “o apresentador está a perder importância”. 

A ex-mulher de Manuel Maria Carrilho admitiu que está tudo muito diferente na televisão em entrevista à revista “Sábado”. Bárbara lamenta que já não se façam grandes produções como o “Furor” ou “Chuva de estrelas”.

“As produções enormes já quase não existem. Só “The Voice” ou “Got Talent (…) Estes formatos internacionais, como o “The Voice”, arrumaram com os apresentadores.”

Apesar de os considerar “bons programas”, estes são conduzidos pelos mentores e jurados, segundo a apresentadora. 

Afastada dos Globos de Ouro

A apresentadora, pela primeira vez desde 2006, não apresentou os Globos de Ouro. Ao longo de uma década foi a cara do evento tendo sido “substituída” por João Manzarra este ano (2017).

Atualmente conduz o programa ” E agora o que é que eu faço”, na SIC Mulher.

O processo conturbado de divórcio com Manuel Maria Carrilho

Foi a 22 de Janeiro de 2016 que Manuel Maria Carrilho agrediu, no intervalo de uma das sessões de julgamento, o pedopsiquiatra Pedro Strecht. 

O caso aconteceu há mais de um ano mas só em fevereiro teve repercussões mais graves. O ex-ministro da cultura poderá enfrentava nesse mês duas novas acusações: ofensa à integridade física qualificada e injúria agravada ocorridos em pleno tribunal!

De acordo com uma fonte do Diário de Notícias, Carrilho saiu da sala de julgamento e “empurrou contra a parede” Pedro Strecht. “filho da mãe”, “cabrão”, “miserável” e “cafre” foram apenas algumas das injúrias dirigidas ao pedopsiquiatra que originaram a expulsão de Carrilho  das instalações do tribunal.

 

O ataque, para além das agravantes já referidas, teve ainda a juíza como testemunha durante o episódio. Contactado pelo DN, o ex-ministro afirma não se lembrar do sucedido nem ter conhecimento de qualquer acusação.

Novo namorado

A apresentadora encontra-se numa relação com o antigo forcado Carlos Pegado. A relação dura desde março, no entanto, Bárbara Guimarães, afirmava que se trata apenas de “um amigo” em abril.

A apresentadora separou-se de Kiki Neves há mais de um ano e ainda se encontra a resolver problemas em tribunal contra o ex-marido, Manuel Maria Carrilho.

Veja também: 

 

PUB
Top