Bárbara Guimarães conta história inédita de Dolores nas gravações de “24 Horas de Vida”

Bárbara Guimarães revela que programa vai regressar e partilha história nunca antes contada de Dolores Aveiro nos bastidores de “24 Horas de Vida”.

29 Out 2020 | 10:50
-A +A

Bárbara Guimarães revelou uma história de bastidores passada com Dolores Aveiro, durante as gravações do programa “24 Horas de Vida”, transmitido no início deste ano. Recorde-se que a mãe de Cristiano Ronaldo foi uma das convidadas neste formato, no qual falou do filho, mostrou o local onde nasceu e falou da infância marcada pela pobreza.

Numa entrevista a uma publicação, Bárbara Guimarães falou sobre o seu regresso à televisão depois de uma luta contra o cancro da mama e da suspensão do “24 Horas de Vida” devido à pandemia do novo coronavírus. A apresentadora garantiu que a SIC quer retomar as gravações assim que possível e falou da “aventura de ter diferentes convidados” e da entrega dos próprios entrevistados.

“A experiência foi ótima. Por exemplo, eu vou sempre a conduzir o convidado e, quando fui à Madeira ter com a Dolores [mãe de Cristiano Ronaldo] foi tão intenso, porque ela queria tudo para o segundo. Ela gosta de dar e de agradar, eu ia a conduzir e ela dizia ‘Vira para a direita! Agora vira para a esquerda!’ E eram subidas à séria, não era um carro automático! Às tantas eu digo: ‘Ò Dolores, isto está a ser complicado para mim conduzir aqui!’. E ela para mim: ‘Olha filha, quem conduz na Madeira conduz no mundo inteiro! Vamos embora que se faz tarde!’.”, contou Bárbara.

Bárbara Guimarães fala em “cumplicidade”

A apresentadora revelou ainda à Máxima que disse a Dolores que tinham de esperar pelo resto da equipa. “‘Deixa-os estar, vamos fazendo nós’, e saia-me disparada do carro, e dizia: ‘É aqui que eu quero que tu vejas, foi quando eu…’ E eu sem câmaras, sem nada! [risos]”, contou, acrescentando: “É muito esse o espírito, que vem dessa cumplicidade com o convidado que às tantas se esquece que há toda uma equipa que tem que gravar”.

“É um programa despretencioso, de emoções e afetos. Quisémos convidar as pessoas a parar um pouco, pessoas que estão sempre a trabalhar, e a perceberem o que querem das suas vidas. Foi muito interessante e a SIC quer retomar depois do confinamento”, concluiu. 

 

Saiba mais:
Carrilho absolvido de crime de violência doméstica movido por Bárbara Guimarães
Bárbara Guimarães fala do divórcio de Carrilho e do efeito do escândalo na vida do filho
Bárbara Guimarães é submetida a nova intevenção cirúrgica
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB
Top