Bárbara Guimarães revela que Dolores Aveiro vai sair do hospital nos próximos dias

Internada depois de ter sofrido um AVC isquémico, a 3 de março, Dolores Aveiro deverá abandonar o hospital nos próximos dias. Quem o garante é Bárbara Guimarães.

18 Mar 2020 | 17:30
-A +A

Dolores Aveiro é a próxima convidada do programa de Bárbara Guimarães, 24 Horas de Vida. O formato é emitido aos domingos à noite e, de acordo com a apresentadora, a mãe de Cristiano Ronaldo irá acompanhar o programa em casa.

«Estou profundamente feliz pois esta mulher guerreira vai regressar a casa depois de mais uma batalha e vai poder acompanhar, no seu sítio, o programa que é seu e que eu desejo que vos inspire tanto como me inspirou a mim», escreveu Bárbara Guimarães. Isto significa, na prática, que Dolores estará em casa antes de 22 de março.

Dolores Aveiro está desde 3 de março internada, após ter sofrido um AVC isquémico. A matriarca da família Aveiro esteve inicialmente no hospital Nélio Mendonça, no Funchal, tendo sido depois transferida para um hospital privado. Cristiano Ronaldo encontra-se há quase duas semanas na Madeira, depois de um colega de equipa ter sido diagnosticado com o novo coronavírus e de todas as competições desportivas europeias terem sido canceladas.

Dolores chora ao lado de Bárbara

A mãe de Cristiano Ronaldo chora ao lado da apresentadora e mostra-se visivelmente emocionada enquanto visita amigos e família e percorre a ‘sua’ ilha da Madeira. «Os nossos filhos são tudo» e «Quero aproveitar o máximo e fazer tudo aquilo que não fiz», diz a matriarca do clã Aveiro nas imagens que a apresentadora partilhou nas redes sociais a promover o próximo episódio do programa.

 

View this post on Instagram

 

Quando o Daniel me desafiou para esta aventura das 24h de Vida uma das personalidades que me ocorreu de imediato foi a Dolores Aveiro. Eu queria mesmo passar umas horas com essa Mulher genuína e cheia de garra; sempre a unir a família, a manter elos fortes com as amigas, dedicada e agregadora. A Dolores aceitou de imediato o convite e partimos numa viagem maravilhosa e cheia de verdades, humor e muito carinho. Dolores cozinhou, dançou, riu, comoveu-se e passeou pela sua ilha encantada – sempre com um olhar matreiro e uma boa disposição contagiante. Estou profundamente feliz pois esta mulher guerreira vai regressar a casa depois de mais uma batalha e vai poder acompanhar, no seu sítio, o programa que é seu e que eu desejo que vos inspire tanto como me inspirou a mim. Deixo aqui o meu abraço enorme a esta Guerreira. Obrigada querida Dolores! ♥️♥️ @doloresaveiroofficial @daniel__oliveira @sicoficial @warnerbrostelevisao

A post shared by Bárbara Guimarães (@barbaraguimaraesbg) on

O programa vai para o ar este domingo, dia 22 de março, e tem a finalidade de levar os convidados a fazer o que fariam se só tivessem 24 horas de vida. Dolores Aveiro é a terceira convidada, seguindo-se assim a Maria João Abreu e João Baião. De relembrar que o episódio foi gravado antes de a mãe de Cristiano Ronaldo ter sofrido o AVC.

 

Texto: Raquel Costa e Inês Neves

 

Veja mais:
Dolores Aveiro sofre AVC. Situação clínica «inspira muitos cuidados»
Covid-19: Bárbara Guimarães pede encerramento de fronteiras!

PUB
Top