Bárbara Guimarães está de volta: Daniel Oliveira entrega novo desafio à apresentadora

Bárbara Guimarães já está a preparar o regresso à antena da SIC. “Tenho trabalhado num programa que o Daniel Oliveira me pediu”, revelou a apresentadora, numa entrevista.

08 Jan 2022 | 10:33
-A +A

Bárbara Guimarães poderá estar a preparar o seu regresso ao pequeno ecrã. De acordo com uma entrevista que a apresentadora deu a uma revista semanal, Daniel Oliveira já lhe pediu que começasse a trabalhar num novo projeto.

A recuperar da COVID-19, Bárbara Guimarães, que viajou recentemente para o Dubai, contou como descobriu que estava doente. “Fiz sempre vários testes, inclusivamente antes de ir para o Dubai, onde passei as férias de Natal com os meus filhos, e no regresso a Lisboa. Como qualquer cidadão responsável, fiz mais um autoteste em Portugal, antes da Passagem de Ano, que deu positivo. Imediatamente, isolei-me, cumprindo todas as normas da DGS”, explicou.

“Estou bem, sem sintomas. É muito importante reagirmos com positividade e com consciência de que temos que nos proteger”, disse à Lux, enaltecendo “o excelente e eficaz apoio do nosso Sistema Nacional de Saúde”, e dizendo que o seu médico de família esteve sempre “a acompanhar o processo”.

Ainda na mesma entrevista, Bárbara Guimarães contou como tem passado este confinamento e foi aí que levantou a ponta do véu para o seu possível regresso à apresentação: “Tenho trabalhado num programa que o Daniel [Oliveira] me pediu, vejo filmes, leio, arrumo roupa, cozinho e também recebo comidinha à porta [risos]. Não me custa estar sozinha, desde que todos estejam bem”.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB