Bárbara Guimarães faz VIAGEM NO TEMPO para mostrar atitude com que enfrenta a vida!

A lutar contra um cancro de mama, a apresentadora mostra-se confiante. Fãs dizem que a estrela da SIC é «uma mulher batalhadora e cheia de força».

05 Abr 2019 | 8:00
-A +A

Os últimos anos da vida de Bárbara Guimarães não têm sido fáceis. A apresentadora da SIC batalhou em tribunal contra o ex-marido, Manuel Maria Carrilho, a quem acusou de violência doméstica, e pela custódia do filho mais velho, Dinis Maria, entregue ao pai. Lida ainda, desde o ano passado, com um cancro de mama, tendo já sido submetida a uma cirurgia e estando a fazer quimioterapia.

«Os últimos tempos têm sido difíceis», admitiu, em janeiro passado, no dia em que Dinis celebrou 15 anos. «Amor e ternura, sempre presentes! Assim como a alegria e o sorriso. Parabéns, meu Anjo», completava, numa mensagem para o filho. Um mês depois, o advogado da comunicadora afirmava que a sua cliente iria processar o antigo ministro da Cultura por violência doméstica sobre Dinis e também sobre a irmã deste, Carlota, de oito, avançou o portal Impala.

Em causa, filmagens a que a TVI teve acesso e que mostram, de acordo com José António Pereira da Silva, «Carrilho a entregar a filha a Bárbara num ambiente de agressividade».

A guerra entre o ex-casal dura desde o final de 2013, quando a apresentadora confirmou ter avançado para o divórcio litigioso. «Confirmo que avancei com o pedido de divórcio litigioso. O meu silêncio em público prende-se única e exclusivamente com a vontade que mantenho em proteger os meus filhos, nesse sentido, não vou alimentar qualquer polémica ou responder a qualquer mentira que possa vir a público. Peço que respeitem e salvaguardem, neste momento difícil, a privacidade da minha vida e dos meus filhos», afirmava em comunicado.

Já esta quinta-feira, 4 de abril, Bárbara recorreu às redes sociais para deixar mais uma nota sobre estes últimos tempos. «É mesmo com esta atitude que olho décadas depois para muita coisa!! O que é que vêem neste olhar?», pergunta.

As respostas são de esperança. «Uma mulher batalhadora e cheia de força», «muita determinação e fé», «coragem», «Uma vontade enorme de seguir em frente» e «sonhos» são algumas delas.

Recorde-se que Bárbara Guimarães refez a sua vida amorosa ao lado do antigo forcado Carlos Pegado.

 

VEJA TAMBÉM:
Bárbara Guimarães sobre VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: «A justiça tem que mudar»
Imagens INÉDITAS de AGRESSÃO a Bárbara Guimarães REVELADAS!
Bárbara Guimarães entra no ano APAIXONADA e promete uma «VIDA NOVA»

 

Texto: Ana Filipe Silveira | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top