Bárbara Guimarães leva filha ao teatro na noite de Halloween! Veja as imagens

Bárbara Guimarães e a filha assistiram à estreia da peça de teatro musical A Rainha da Neve. Foi este o programa escolhido pela apresentadora para a assustadora noite de Halloween.

01 Nov 2019 | 11:54
-A +A

A lutar contra um cancro da mama, Bárbara Guimarães faz um esforço para ter uma vida normal. Em noite de Halloween, a apresentadora da SIC saiu de casa para se divertir com a filha, Carlota, de nove anos.

As duas marcaram presença, esta quinta-feira, dia 31 de outubro, na estreia de A Rainha da Neve, o novo musical de Filipe La Féria, que está em cena no Teatro Politeama, em Lisboa. Bárbara Guimarães mostrou-se sempre bem-disposta e, enquanto decorria o espetáculo, fez questão de brincar e animar Carlota, que estava mascarada com um disfarce de Dia das Bruxas.

 

Veja as imagens na galeria!

 

No passado verão, Bárbara Guimarães também foi fotografada numa saída a dois com o filho, Dinis Maria, de 15 anos, também ele fruto do anterior casamento com o antigo ministro da Cultura Manuel Maria Carrilho. Mãe e filho divertiram-se no festival Nos Alive, em Algés.

Os tratamentos de Bárbara Guimarães contra o cancro da mama estão quase no fim. Há um ano que a estrela da SIC trava a mais dura batalha da sua vida, sempre com esperança num final feliz. O apoio dos amigos, da família e do namorado, o empresário e antigo forcado Carlos Pegado, têm sido fundamental nesta fase difícil.

 

A homenagem nos Globos de Ouro

 

Recorde-se que Bárbara Guimarães foi homenageada na 24.ª gala dos Globos de Ouro, no passado dia 29 de setembro. Emocionada, fez um discurso marcante, no qual destacou que continua forte a a acreditar num final feliz.

«Vou aproveitar este momento para dizer que estou muito grata por tudo o que a vida me tem dado, do bom e do menos bom porque a vida também nos põe a todos à prova», declarou Bárbara Guimarães.

Sem referir a doença contra a qual luta, a apresentadora diz nunca ter tido «medo de desafios». «Continuo forte e a acreditar que estou a tentar conseguir vencer este duelo como tantas mulheres e não é fácil. Não é mesmo! Aproveito para dizer que a esperança é viver cada dia como se fosse o último», acrescentou.

Sorridente, a apresentadora, de 46 anos, concluiu: «Temos de estar todos juntos nesta caminhada, porque é uma grande maratona e eu sei que às vezes parece que nada disto faz sentido, mas há uma razão, há um sentido, é nós somos muito mais fortes do que pensamos».

 

VEJA TAMBÉM:
Avó de Bárbara Guimarães assistida por bombeiros em incêndio!
Bárbara Guimarães apanhada em festival de verão ao lado do filho!
Bárbara Guimarães faz viagem no tempo para mostrar atitude com que enfrenta a vida!

 

Texto: Ricardina Batista e Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: Zito Colaço

PUB
Top