Bárbara Guimarães fotografada de CABELO RAPADO pela primeira vez!

A lutar contra um cancro da mama, a apresentadora assinalou o seu 46.º aniversário com a partilha de uma fotografia em que surge, pela primeira vez, de cabelo rapado.

25 Abr 2019 | 12:48
-A +A

Bárbara Guimarães decidiu mostrar-se como está, sem máscaras nem capas. Já se tinha especulado que a apresentadora estaria a usar peruca, por causa dos tratamentos que está a fazer para o cancro da mama, mas sem certezas.

A estrela da SIC tirou as dúvidas esta quinta-feira, dia 25 de abril, com uma fotografia captada no passado domingo, 21, dia em que completou 46 anos. Nela, Bárbara mostra-se exatamente como está: sem cabelo.

Ao publicar a imagem nas redes sociais depressa se percebeu que os fãs lhe davam todo o apoio, sem nunca falar do assunto. Rita Ferro Rodrigues foi uma das caras conhecidas a reagir: «Tão bonita»

Recorde-se que Bárbara Guimarães revelou que foi diagnosticada com cancro da mama em agosto do ano passado, com uma mensagem em que afirmava que tinha sido «submetida, com sucesso, a uma cirurgia». Disse ainda estar em «boas mãos», «entregue à Medicina e a Deus».

 

VEJA TAMBÉM:
Bárbara Guimarães faz VIAGEM NO TEMPO para mostrar atitude com que enfrenta a vida!
Bárbara Guimarães sobre VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: «A justiça tem de mudar»
Bárbara Guimarães NÃO REAGE à emissão das IMAGENS DE VIOLÊNCIA!

 

Texto: Ana Lúcia Sousa | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes Sociais

PUB
Top