Confiante no sucesso da luta que trava contra um cancro na mama, Bárbara Guimarães encontra-se atualmente a recuperar da cirurgia que lhe removeu o caroço maligno do peito.
Agora e, passados três dias de ter dado a conhecer ao país que atravessava esta fase complicada na sua vida pessoal, o Correio da Manhã conseguiu saber alguns detalhes sobre os dias que antecederam à intervenção média.
Veja também:Bárbara Guimarães CONFESSA: «Tenho CANCRO da mama»
«A Bárbara […] descobriu um nódulo na mama, através de apalpação e foi logo fazer exames. […] No espaço de cerca de um mês, a cirurgia foi marcada», contou uma fonte próxima da apresentadora a este diário.
A mesma publicação adianta também que a estrela da SIC «quis ouvir várias opiniões e consultou […] um especialista da Fundação Champalimaud […] para ter a certeza dos passos a tomar».
Longe dos holofotes da fama, Bárbara Guimarães encontra-se a repousar perto da família e de amigos mais próximos.
Veja também: A vida dramática de Bárbara Guimarães
O seu principal apoio é o namorado, Carlos Pegado, antigo forcado, que a tem acompanhado em todos os momentos, apurou o site da Nova Gente.
Apesar das polémicas que envolveram os filhos durante o mega processo de divórcio e de violência doméstica com o ex-marido Manuel Maria Carrilho, Dinis Maria, de 14 anos, já veio publicamente dar apoio à mãe.
«Sempre Contigo», escreveu o menino nas plataformas sociais.
Fotografias: Arquivo Impala