Bárbara Guimarães NÃO REAGE à emissão das IMAGENS DE VIOLÊNCIA!

Depois da reportagem onde são reveladas imagens inéditas de violência entre a apresentadora e Manuel Maria Carrilho, e do telefonema do filho Dinis, Bárbara Guimarães opta pelo silêncio.

19 Jan 2019 | 10:17
-A +A

Bárbara Guimarães assistiu, ontem, ao telefonema do filho, em direto na TVI24 e à reportagem onde foram emitidas as imagens de violência entre ela e Manuel Maria Carrilho.

A apresentadora está em silêncio depois do telefonema do filho, em direto, na TVI. Segundo o nosso site apurou, a apresentadora assistiu a tudo, mas prefere manter-se em silêncio sobre o assunto e sobre Manuel Maria Carrilho.

Uma fonte próxima da apresentadora admite que «Bárbara está triste». A apresentadora encontra-se a lutar contra um cancro da mama.

Continue a ler as declarações aqui.

 

Manuel Maria Carrilho mete filho a responder a Ana Leal

Depois da reportagem da TVI que mostra imagens inéditas de agressões do ex-Ministro da Cultura à ex-companheira, Bárbara Guimarães, o assunto passou a ser debatido em direto na TVI 24 por Ana Leal, pela responsável da reportagem, por Daniel Cotrim e Garcia Pereira.

Manuel Maria Carrilho foi convidado para estar presente mas negou fazê-lo em pessoa e aceitou participar via telefónica. Nos primeiros momentos da chamada, nega as acusações que lhe são feitas e afirma que as imagens são manipuladas. Logo de seguida, passa o telemóvel ao filho menos, Dinis Maria Carrilho, de 15 anos.

A certo ponto, Ana Leal recusa-se a continuar a falar com o menor, acusando Manuel Maria Carrilho de continuar a expor o filho.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Impala

PUB
Top