Bárbara Guimarães quebra o silêncio sobre internamento: «surgiu uma infecção grave»

Minutos depois de a TV 7 Dias ter avançado em primeira mão o internamento, Bárbara Guimarães revela que esteve «três semanas» no hospital devido a uma «infeção grave».

23 Dez 2019 | 13:17
-A +A

A TV 7 Dias revelou em primeira mão que Bárbara Guimarães esteve internada durante vários dias. Nas redes sociais, a apresentadora quebra o silêncio num comunicado acompanhado por uma fotografia captada no hospital.

«O meu silêncio recolhido, durante 3 semanas, aconteceu no hospital. Depois de terminar os tratamentos do cancro da mama surgiu uma infecção grave», explica a apresentadora de 46 anos, que luta há quase dois contra um cancro da mama.

«Foram 3 longas semanas de vida intensa, com medos e incertezas, mas sempre com o olhar virado para a LUZ e com uma equipa extraordinária de médicos, enfermeiros, auxiliares de saúde, auxiliares da alimentação e da limpeza… Todos, sem excepção, me cuidaram e mimaram com toda a descrição e respeito. Voltei a casa nesta véspera de Natal e por isso partilho com todos não só o meu mais profundo agradecimento como dedico as minhas BOAS FESTAS àqueles que permanecem nos hospitais e também aos “cuidadores” que nesta quadra aí trabalham com alegria e dedicação.O meu profundo OBRIGADA», acrescenta, terminando com uma citação de Tolentino de Mendonça. «Se um elogio da esperança faz sentido é o de uma esperança que acerta a prova de fogo da desesperança».

Veja a foto na galeria

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

 

Veja mais:
EXCLUSIVO! Bárbara Guimarães internada antes do Natal: «foi uma fase muito complicada»
Globos de Ouro 2019: Bárbara Guimarães lavada em lágrimas com homenagem

PUB
Top