Bárbara Norton de Matos abre o coração: “O mais importante é não alimentar guerras”

Bárbara Norton de Matos abre o coração numa altura em que se transformou na mulher do momento devido ao novo romance.

10 Jan 2024 | 16:39
-A +A

Bárbara Norton de Matos transformou-se numa espécie de mulher do momento. Em causa está o namoro com João Moura Caetano, que ficou conhecido pouco depois do final do noivado do toureiro com Luciana Abreu. No meio desta polémica é divulgado mais um episódio do podcast Tal Pai, Tal Panda, que é apresentado por Francisco Garcia e que conta com a nova comentadora do Passadeira Vermelha como convidada.

Leia ainda: Ana Barbosa alvo de ataque de ódio após vídeo polémico com o marido

Durante a conversa, a atriz fala sobre a relação com os pais das filhas. “O mais importante é não cultivar guerras, aprender a ceder com amor, pelos filhos, pelos ex-maridos, não esquecer que os filhos nasceram de uma história de amor e tentar ter paciência e compreensão porque todos queremos ser felizes e os pais dos nossos filhos serão sempre pessoas muito importantes nas nossas vidas”, defende. Num episódio com o título de Filhos de Pais Diferentes, Bárbara Norton de Matos aborda os desafios de querer ser uma mãe descomplicada e facilitadora.

Desafios enquanto mãe

A agora comentadora conta ainda que o grande problema com que lida é a grande diferença de entre as filhas e a foma como educa ambas. Bárbara Norton de Matos assume ainda vergonha para cantar, algo que só faz para as filhas, e revela que acreditou até tarde que os bebés vinham das cegonhas. O episódio fica disponível no YouTube e Spotify nesta quinta (11).

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala, reprodução Instagram e DR
PUB