Bárbara Norton de Matos desmente Léo Caeiro e recebe resposta: “Mentiroso não sou”

“Disse que era mentira, que estava tudo bem entre o João e ela, e que o João lhe tem dado força e apoio”, revelou Adriano Silva Martins sobre o que Bárbara Norton de Matos disse sobre as notícias.

17 Mai 2024 | 16:55
-A +A

Desde o início que a relação de Bárbara Norton de Matos e João Moura Caetano foi bastante comentada. O namoro foi novamente tema de conversa no Manhã CM desta quinta-feira, dia 16, com Léo Caeiro a dizer que a relação está por um fio.

Leia ainda: João Moura Caetano e atriz separados? “São incompatíveis”

“O que realmente acontece é que os feitios do João e da Bárbara são incompatíveis. E a realidade é que o João Moura Caetano, ontem [quarta-feira], teve uma corrida muito importante em Espanha e a Bárbara já nem sequer esteve presente. Posso-vos dizer que tenho a certeza que o João Moura Caetano nunca esqueceu a Luciana Abreu.. Neste momento, a relação está por um fio, está por terminar“, disse Léo Caeiro, obtendo uma reação contrária de Gisela Serrano, que discordou das palavras do comentador.

Horas depois, no programa Noite das Estrelas, Adriano Silva Martins revelou a reação de Bárbara Norton de Matos através do seu agente, que contraria as palavras do comentador.

Disse que era mentira, que estava tudo bem entre o João e ela, e que o João lhe tem dado força e apoio, uma vez que têm saído estas notícias cá para fora, principalmente esta que é a mais gravosa de todas, e diz para não ligar e para desvalorizar”, disse Adriano Silva Martins.

“Mentiroso não sou”

Porém Léo Caeiro não se ficou por aí e voltou a tocar no assunto já nesta sexta-feira, dia 17. “Desmentirem-me… As pessoas têm que ter muito cuidado e falo para as Bárbaras Norton de Matos aqui da vida. Vou só deixar um único aviso: mentiroso não sou e só admito uma única vez que me chamem mentiroso. Na segunda vez que me voltarem a chamar mentiroso, eu abro a minha boca e já ninguém me cala”, disse criticando as palavras de Bárbara.

Veja também: João Moura Caetano quer reconciliar-se com Luciana Abreu? Comentador atira: “Fartou-se”

Texto: Rita Velha
Fotos: Redes sociais
PUB