Bárbara Norton de Matos revela complexos com o corpo: «As minhas maminhas eram feias»

Bárbara Norton de Matos assume, pela primeira vez, que colocou implantes mamários com apenas 20 anos e que na altura foi «altamente criticada».

10 Mar 2020 | 12:30
-A +A

Bárbara Norton de Matos foi convidada de Rui Unas no canal de Youtube do programa Maluco Beleza. Em conversa com o apresentador, de quem é muito amiga e com quem contracenou recentemente na novela Nazaré, a atriz da SIC fala abertamente sobre operações plásticas e revela que colocou silicone nas mamas aos 20 anos.

«Fui altamente criticada. Acho que é a primeira vez que estou a assumir isto publicamente», começa por dizer. «Com 20 anos fui pôr maminhas, como deves imaginar estava toda a gente contra, até na minha família… hoje em dia já puseram quase todas!», refere. A mulher de 40 anos recorda que, na altura, lhe diziam que «ia estragar o corpo» e que os implantes mamários eram «uma coisa fútil». A atriz discorda e explica os motivos que a levaram a recorrer à cirurgia estética.

«A forma não era bonita»

«Era um complexo que eu tinha gigante. Não tinha nada a ver com o tamanho das minhas maminhas. As minhas maminhas eram feias… era como teres o nariz feio! A forma não era bonita e foi a melhor coisa que eu fiz na vida. Não tinha nada a ver com mostrar ou deixar de mostrar», disse.

«Agora não me importo de mostrar, até porque eu gosto de um belo par de maminhas, acho bonito!», acrescenta.

O castigo que deu à filha: «Sente-se completamente posta de parte»

Em conversa com Rui Unas, Bárbara deixa escapar que tirou o telemóvel à filha, para a castigar. «Ela sente-se completamente posta de parte. Tem um telemóvel daqueles antigos que não tem Internet. Diz que tem vergonha, que prefere dizer que não tem telemóvel», refere. O humorista ficou de boca aberta com esta revelação. A artista explica que a filha tem redes sociais, mas que só pode aceder às mesmas «às vezes» durante o fim-de-semana, através do computador.

«A decisão foi tomada devido a alguns comportamentos e foi conversado com o pai. Foi um castigo, mas já não o merece, porque está a ter umas ótimas notas e a portar-se lindamente», explica. «Ela reclama, mas com muito jeitinho. Percebo que lhe esteja a custar muito, mas agora liga a outras coisas, conversa muito mais…».

«As minhas filhas tratam-me por você», refere. Relembre-se de que Bárbara tem duas filhas: Luz, de 13 anos, fruto do antigo relacionamento com Gonçalo Pina e Melo, que terminou em 2007. Em março de 2018, Bárbara Norton de Matos anunciava o fim do casamento com o personal trainer Ricardo Areias. A união durou apenas nove meses e o ex-casal tem uma filha em comum, Flor, de três anos.

3 meses após de anunciar o divórcio, Bárbara assumiu o namoro com o velejador olímpico Gustavo Lima que, tal como a TV 7 Dias noticiou, terminou no verão de 2019.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo Impala
Veja também:
Bárbara Norton de Matos está sem namorado!
Bárbara Norton de Matos surge em biquíni e deixa fãs a babar

 

PUB
Top