Bárbara Norton de Matos, que atualmente anda envolvida com o piloto e empresário Tiago Raposo Magalhães, demonstra que mantém uma relação próxima com o seu ex-marido, Ricardo Areias, pai da sua filha mais nova, Flor, de sete anos. A atriz surpreendeu a todos ao deixar uma mensagem de parabéns para Ricardo nas redes sociais, celebrando o seu aniversário de forma carinhosa.
Veja também: Atriz sofre recaída: “Fui fraca”
Em dia do aniversário de Ricardo, Bárbara não perdeu a oportunidade de enviar os seus votos especiais. “Quem faz anos hoje? O pai da minha filha mais nova. Parabéns, Ricardo”, escreveu ela. Acrescentando uma pitada de humor, Bárbara brincou, dizendo: “Estás um caco… velhinho, velhinho.”
Bárbara Norton de Matos e Ricardo Areias casaram-se em junho de 2017, mas a relação chegou ao fim após nove meses de casamento. Apesar da separação, o ex-casal mantém uma ligação próxima, especialmente em prol do bem-estar da sua filha Flor.
Leia ainda: Filipa Torrinha Nunes cai em cima de atriz: “É tudo péssimo”
Texto: Inês Borges; Fotos: DR