Bárbara Parada à beira do desespero dentro do Big Brother: “Estou a passar muito mal”

Bárbara Parada está a viver momentos muito complicados com a entrada no Big Brother – Desafio Final. A concorrente já demonstrou vontade de sair e fala em “sofrimento”.

08 Jan 2024 | 15:41
-A +A

Bárbara Parada está a “passar mal” e ainda nem passaram 24 horas desde a entrada na casa do Big Brother – Desafio Final. Em conversa com mais concorrentes, a nortenha confessou que não se sente bem no jogo… e a culpa também é da presença de Miguel Vicente, o ex-namorado.

Veja ainda: Miguel Vicente revela que ligou à ex mas concorrente recusa amizade 

“Não consigo fingir que está tudo bem quando não está“

Estou a passar muito mal mesmo. Não estava à espera do anexo sinceramente, sinto que a gala de ontem foi bué má“, disse. “Não consigo fingir que está tudo bem quando não está“.

A concorrente assumiu que não viu a edição anterior e que, por isso, não sabia da existência do anexo: “Foi um choque porque primeiro foi o anexo, não acompanhei este Big Brother, não sabia que tinha estas regras todas”. Para piorar, ainda teve que se deparar com o ex-namorado, com que teve um final de relacionamento turbulento. “Entro e a primeira pessoa que vejo é o Miguel, a assustar-me e bué simpático, depois a Diana a dar uma cena de falsa“, referiu.

Bárbara confessou, ainda, que está com receio do que os fãs de Miguel vão pensar. “Eu já sei o que é sofrer com as pessoas lá fora, e agora já estou a pensar no que as pessoas estão a dizer de mim, começo a matutar bué com isso. Não têm noção, os fanáticos são mesmo fanáticos“, rematou.

Texto: Inês Borges; Fotos. DR
PUB