Bárbara Parada desabafa com espanto: “Nunca vi uma coisa tão grande”

Bárbara Parada desabafa após encontro ocasional que deixa antiga concorrente do Big Brother espantada com o que viu.

24 Jul 2023 | 12:29
-A +A

Bárbara Parada ficou boquiaberta com o que descobriu. A antiga concorrente do Big Brother diz mesmo que nunca viu nada tão grande. E a culpa é de uma… centopeia. “Primos, o que é isto?”, começa por dizer num vídeo partilhado no Instagram. “Isto parece um escorpião. Nunca vi uma coisa tão grande, chocada. Isto é gigantesco, não sei se vocês está a perceber”, prossegue.

Leia ainda: Exibe ‘maminhas novas’ depois de colocar implantes mamários

E a jovem não ficou por aqui. Esclarecendo saber não estar perante um escorpião. “Óbvio que sabia que aquele bicho era uma centopeia, quando disse escorpião foi uma expressão metafórica, tipo que era tão grande que parecia um escorpião”, deixa claro.

“Fecha o Instagram”

Bárbara Parada esteve a gozar uns dias de férias em Ibiza, Espanha, Bárbara Parada mostrou-se com um look mais atrevido. Que é um dos primeiros que partilha desde que decidiu aumentar as maminhas. As fotos da antiga concorrente do Big Brother 2022, captadas num dos destinos da moda, estão a dar que falar.

“Ibizando”, foi o que Bárbara Parada partilhou na legenda da sequência de imagens. Em poucos minutos multiplicaram-se os gostos e os comentários. “Fecha o Instagram”, escreveu Inês Simões. “Não podes ser só tu”, reagiu Bárbara. “Ai papai”, comenta Tatiana Boa Nova. Também Rúben Boa Nova deixou um comentário. Que é um pouco mais divertido. “Traz um íman”, pediu. “Se tivesse ficado em 2º no Big tinha dinheiro, assim não dá”, reagiu a jovem.

“O meu Instagram parou ao ver esta bomba”

Existem ainda muitos comentários de pessoas desconhecidas. “Ibiza não estava preparada. Arrasas muito”, pode ler-se. “O meu Instagram parou ao ver esta bomba”, salienta outro. “O termómetro está no máximo” e “gata máxima” são apenas mais dois exemplos. Mas nem todos gostaram da ousadia de Bárbara Parada. “Não vejo belezura nenhuma”, escreve um seguidor. “Pouca elegância”, salienta outra.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram
PUB