Concorrente de MasterChef Portugal reage aos duros ataques: «Não tive privilégios»

Apesar do desgaste das intensas gravações, o que mais afetou a ex‑concorrente de MasterChef Portugal foram os ataques que sofreu e dos supostos privilégios recebidos por ser uma figura pública.

02 Nov 2019 | 16:10
-A +A

Na nova temporada do MasterChef Portugal, a passar na TVI, a participação de Bárbara Taborda foi polémica. Se a candidata concorreu para mostrar a sua paixão pela cozinha e por ser uma espectadora assídua do formato australiano, houve quem não visse a sua entrada nesta edição com bons olhos.

«As pessoas acham que as figuras públicas têm a mania de ser superiores, mas quando alguém tenta fazer uma coisa banal, acham que nós não temos esse direito. Eu sou só uma rapariga que concorreu ao MasterChef. Eu não concorri como figura pública, não tive cunhas, não tive privilégios, antes pelo contrário, eles acabaram por exigir mais de mim», confidenciou à TV 7 Dias.

 

«Tive coragem e arrisquei», diz Bárbara Taborda

 

A antiga relações-públicas sentiu‑se ofendida pelas reações que visualizou na página oficial do programa no Facebook. «Há pessoas a reclamar, só dez, mas são sempre dez que fazem muito barulho, porque ao pé de outros milhares não são nada. Acham que aquilo está tudo comprado, mas não é verdade. A verdade é que eu tive coragem, arrisquei, concorri. Há as pessoas que só reclamam e estão no sofá, no telemóvel ou no computador só a reclamar», sublinhou.

À nossa revista, Bárbara Taborda contou que a necessidade de controlar tudo, característica típica da sua personalidade, e as saudades que sentiu da família foram balanceadas pelo constante desafio: «Ao fim de um mês de lá estar, já estás noutra realidade. Eu, que adoro controlar tudo o que faço, ali não controlava nada. Realmente, foi um grande desafio, mas recomendo. Esta experiência já ninguém ma tira!»

Com a exceção dos comentários de que foi alvo e das oito semanas seguidas a gravar durante 14 horas por dia, a ex‑concorrente saiu do MasterChef de cabeça erguida e assume que a sua paixão pela cozinha continua firme. «Foi muito divertido», finaliza.

 

VEJA TAMBÉM:
EXCLUSIVO! Rui Vilhena e TVI de costas voltadas? Argumentista reage a ataque do canal
Dona do Correio da Manhã recebe luz verde para compra da TVI

 

Texto: Carolina Sousa | Fotografias: Impala, divulgação TVI e reprodução redes sociais

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1702 da TV 7 Dias)

PUB
Top