Bárbara Tinoco arrasada após não querer assumir gravidez: “Hormonas aos saltos”

Bárbara Tinoco foi severamente criticada na CMTV. O motivo está relacionado com a gravidez da cantora.

04 Jan 2025 | 16:55
-A +A

A nossa/sua TV 7 Dias noticiou em primeira mão a gravidez de Bárbara Tinoco, de 26 anos – em destaque na edição atual, em banca – e Maya falou sobre o tema no programa Noite das Estrelas, da CMTV.

Leia ainda: Cláudio Ramos recebe mensagem de taróloga e tem reação hilariante: “Vou voltar a ser heterossexual?”

A apresentadora revelou: “o Correio da Manhã, através do jornalista Miguel Azevedo, falou com Bárbara Tinoco. E eis o que aconteceu: Bárbara Tinoco mostrou-se muito incomodada, mesmo ofendida, quando foi questionada pelo jornalista. Não gostando que o jornalista lhe tivesse ligado diretamente, achava que devia ter sido apenas interpelada através do seu agente. Acresce que Miguel Azevedo é um jornalista muito antigo desta casa e até para o senhor Presidente da República liga pessoalmente. Mas Bárbara Tinoco entendeu que não. E disse mesmo a Miguel Azevedo: ‘É uma enorme falta de educação perguntar a uma mulher se está grávida”, contou em direto. 

Maya foi mais longe. “E foi assim que Bárbara Tinoco sem querer confirmar, confirmou. Porque senão tinha dito logo que não e não teria as hormonas tão aos saltos (…) Não negou e houve outras pessoas à volta que confirmaram. Não seria preferível responder de outra maneira?“, rematou.

O bebé é fruto do namoro de Bárbara Tinoco com o guitarrista Feodor Bivol, com quem assumiu uma relação em 2022.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: DR e redes sociais
PUB