Quanto pode vir a gastar na barbearia de Lucas? Nós contamos-lhe!

Lucas da Rocha é um dos protagonistas da segunda edição de Casados à Primeira Vista. Fora do programa da SIC, gere uma barbearia na Margem Sul do rio Tejo.

01 Nov 2019 | 19:30
-A +A

O tom verde menta das paredes contrasta com o preto e branco do chão. Na barbearia de Lucas da Rocha reino o estilo do espaço e dos clientes de que lá saem. O noivo da segunda edição de Casados à Primeira Vista já levou três colegas, também concorrentes do programa da SIC, a cortar o cabelo na sua barbearia e a TV 7 Dias conta-lhe, agora, tudo sobre o espaço.

Se também precisa de renovar o visual e anda pela Margem Sul do rio Tejo, pode encontrar a Barbearia Rocha na Avenida Dr. Arlindo Vicente, 69B, Arrentela. Não precisa de fazer marcação, já que o espaço funcionar «por ordem de chegada», tal como é anunciado na página de Instagram.

 

Percorra a galeria e veja imagens da Barbearia Rocha!

 

Os preços começam nos 5 euros. Se tiver este valor na carteira já consegue fazer a barba. Porém, se quiser fazer com navalha o valor aumenta e custa 7 euros. Os cortes de cabelo para homem – dado que o espaço só se dedica a cabelos masculinos –  custam 8 euros. A este valor soma-se um euro pela lavagem.

 

Espaço fechado aos domingos

 

O espaço do concorrente de Casados à Primeira Vista está aberto de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h00. Ao sábado, o horário é das 8h30 às 13h00 e das 14h30 às 18h00. O noivo de Anabela só tem descanso ao domingo.

Além de já ter recebido a visita dos noivos Luís, Hugo e Pedro – que até aproveitou para desabafar com Lucas enquanto renovou o visual no diário de quarta-feira do reality show da SIC –, este espaço já é famoso na Internet. Badoxa, cantor e amigo próximo do barbeiro, gravou lá o videoclipe da canção Minha Mulher.

 

Veja o vídeo!

 

 

VEJA TAMBÉM:
Rejeitado por Anabela, Lucas faz-se ao piso: «Eu e a Ana Raquel estávamos melhor»
Lucas revoltado com Anabela : «Os homens são melhores do que as mulheres»
Gingar de anca de Lucas deixa Anabela rendida e «marmelanço» continua!

 

Texto: Mariana de Almeida | Fotografias: Divulgação SIC e reprodução redes sociais

 

PUB
Top