“Bardamerda a quem não é do Sporting!”

Bruno de Carvalho foi eleito para mais um mandato e não foi poupado no discurso

05 Mar 2017 | 13:59
-A +A

No dia em que foi reeleito para mais um mandato, numa votação arrasadora, o líder leonino fez um discurso a puxar pela união do clube

 

“Hoje foi uma grande vitória do maior clube de Portugal e do Mundo. Quebramos um recorde que vinha desde 1988. Foi uma maravilha ter esta gente aqui a mostrar os nossos rivais porque somos o grande Sporting, eles não podem fazer nada quanto a isso. É verdade, passamos quatro anos por um período difícil, a procura do nosso rumo, a escavar o nosso caminho, a lutar contra tudo e todos. Agora iniciamos um novo ciclo o que queremos é escrever paredes de glórias com vocês do nosso lado. Hoje demos uma prova da coesão do Sporting”.

O presidente quis ressaltar a força do clube de que é líder: “Estamos unidos, coesos, fortes, sabemos o rumo que queremos seguir, queremos ser campeões, queremos voltar a ser um crónico candidato.”

No fim do seu discurso, Bruno de Carvalho afirmou ainda: “Vou citar o meu tio-avô, Pinheiro de Azevedo, que foi primeiro-ministro de Portugal. ‘Bardamerda para todos os que não são do Sporting”.

PUB