Barriga de aluguer: Gerard Piqué quer voltar a ser pai. Nova namorada fora dos planos

De acordo com um programa espanhol, Gerard Piqué pretende voltar a ter filhos, mas prefere recorrer a uma barriga de aluguer e há um motivo para isso. Saiba qual é!

21 Abr 2023 | 22:33
-A +A

O ex-marido de Shakira, Gerard Piqué quer aumentar a família. Contudo, a nova namorada, Clara Chía, não está envolvida nos planos do jogador. O futebolista, ao que tudo indica, irá recorrer a uma barriga de aluguer para cumprir o desejo, tal como avança o programa “Chisme no Like”.

Ao que parece, o antigo jogador internacional espanhol quer ter uma filha, um desejo que já vinha desde a altura em que vivia com Shakira, e está disposto a recorrer à técnica complementar de reprodução assistida para concretizar o sonho de voltar a ser pai.

Porém, Gerard Piqué quer viver esta experiência sozinho, deixando de fora a sua atual companheira, Clara Chía. “Vazou a informação de que Piqué quer ser pai de uma menina e que o irá fazer de forma sub-rogada“, contou o apresentador Javier Ceriani. Segundo, o jornal ‘El Nacional’, o craque pretende evitar os mesmos problemas que enfrentou durante a separação com a artista latina – com quem teve dois filhos Milan, de nove anos, e Sasha, de sete, bem como, o facto de Clara ainda ter uma vida estudantil poderão ser os factos que ‘pesaram’ na tomada desta decisão.

 

Guerra com a sogra: Mãe de Gerard Piqué acusada de bater em Shakira à frente dos filhos

 

Foram divulgados novos desenvolvimentos sobre a separação de Shakira e Piqué que envolvem a mãe do ex-jogador espanhol, Montserrat Bernabéu, que é acusada de agredir a artista. Em causa poderá estar o encobrimento das traições do futebolista por parte da ex-sogra.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB