Barriguinha de grávida de Meghan Markle já não passa despercebida!

Meghan Markle e Harry estão na Austrália, numa visita oficial e têm-se mostrado muito descontraídos. A barriguinha da duquesa já é bem visível.

19 Out 2018 | 13:40
-A +A

Em visita oficial na Austrália, Meghan Markle e Harry têm tido uma agenda bastante preenchida. Esta sexta-feira, dia 19 de outubro, os duques de Sussex estiveram no Fluoro Friday, uma iniciativa da One Wave, um grupo de consciencialização sobre saúde mental e bem-estar da comunidade australiana do surf.

No evento, que decorreu na praia, Meghan usou um vestido de riscas, comprido, onde já era possível ver a barriguinha de grávida saliente. O príncipe Harry mostrou-se uma marido atencioso ao colocar a mãe perto da barriga da duquesa enquanto falavam com o grupo de jovens que os acompanhou.

Leia mais: Irmã de Meghan Markle REAGE a notícia de gravidez: «não ficarei feliz»

 

Vestido de Meghan Markle já está esgotado

O vestido de riscas em tons de verde, branco e bege é assinado pelo designer australiano Martin Grant. A peça foi posta à venda online por cerca de 1410 euros e, como já vem sendo habitual, esgotou em tempo recorde.

Para completar o visual, Meghan optou por maquilhagem simples, cabelo apanhado e umas alpercatas com uma pequena cunha.

Veja também: Protagonistas à força! Harry e Meghan ACUSADOS de ROUBAR ATENÇÕES.

Família real vai aumentar

A família real britânica anunciou esta segunda-feira, dia 15 de outubro, que o príncipe Harry e Meghan Markle, vão ser pais pela primeira vez.

Depois dos vários rumores feitos pela imprensa, a respeito das roupas largas que Meghan começou a adotar, a confirmação foi dada. Vem mesmo um bebé a caminho! O Palácio de Kensington confirma a grande novidade, através de uma publicação feita na conta oficial do Twitter.

«Sua alteza real, o duque e a duquesa de Sussex, têm o prazer de anunciar que a duquesa está à espera de um bebé», pode ler-se na partilha.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top