“Bastante simpática”: Inês Castel-Branco revela troca de mensagens com Cristina Ferreira

Inês Castel-Branco revelou o teor das mensagem que já trocou com Cristina Ferreira. Saiba também em quantos grupos de WhatsApp as duas estão juntas.

07 Mar 2021 | 8:00
-A +A

Cristina Ferreira está presente no grupo de Whatsapp da novela “Para Sempre”, da TVI, da qual faz parte Inês Castel-Branco. A atriz revelou quais as mensagens que a apresentadora já enviou para a plataforma digital em questão, na  rubrica “Pressão no Ar”, durante a sua participação como convidada no programa “5 Para a Meia-Noite”, da RTP1, nesta quinta-feira, dia 4 de março.

“Já estás em algum grupo de WhatsApp de Cristina Fereira?”, questionou o repórter do formato Miguel Rocha. Inês Castel-Branco foi perentória: “Já. Chama-se ‘grupo da comunicação da novela’ e tem a ver com a presença da imprensa, o que nós podemos ou não mostrar nas redes sociais, etc.”

“E ela de vez em quando manda assim outro conteúdo?”, perguntou ainda o comunicador. “Não, manda sempre palavras de apoio, como no primeiro dia, é sempre bastante simpática”, confessou a atriz da TVI.

Vítima de body shaming

Inês Castel-Branco mostrou-se bastante segura durante toda a “Pressão no Ar”. Sentada na típica cadeira, a atriz foi confrontada com uma pergunta sobre body chaming.

“Alguma vez sentiste o chamado body shaming durante um trabalho ou casting?”, interrogou Inês Lopes Gonçalves. “Já. Num casting não, mas a trabalhar já. Quando era mais nova e fazia moda, fui contratada para um editorial de calções. Os calções não me ficavam muito bem e assisti à produtora a ligar para a minha agência a dizer: ‘Ela tem calhaus em vez de pernas, vais ter de mandar outra pessoa'”, contou Inês.

Perante tal atitude, a reação da atriz que integra o elenco da nova novela da estação de Queluz de Baixo foi de choque. “Morri, fiquei calada. Provavelmente chorei”, rematou.

Texto: Carolina Sousa Fotos: Reprodução RTP1 e Redes Sociais
Leia também:
Cara chapada! Inês Castel-Branco mostra foto rara do rosto do filho

PUB